Adobe traz a São Paulo evento com os principais insights do Adobe Summit 2019
O evento contará também com a presença de Alessandra Karine, head de marketing e operação da Microsoft Brasil, em um bate-papo sobre empoderamento e a presença da mulher no mercado de tecnologia
Na Adobe, o lema é que nem tudo que acontece em Vegas, deve ficar apenas em Vegas.
Por isso, a companhia realiza em São Paulo, no próximo dia 26, o Adobe Summit Insights, encontro que traz ao Brasil as tendências do maior evento de marketing digital do mundo – o Adobe Summit, realizado nos Estados Unidos, em março deste ano.
Adobe Summit Insights, que acontece no próximo dia 26 em parceria com o Serasa Consumidor, desembarca com as grandes tendências discutidas no maior evento de marketing digital do mundo
O evento contará com speakers que vivenciaram – de perto – os aprendizados do Summit em Vegas, como José Saad Neto, head of Insights do GoAd Media –, e os executivos da Adobe.
além do convidado Pedro Dias Lopes, diretor do Serasa Consumidor.
Todos eles trarão a São Paulo os principais insights e atualidades sobre Transformação Digital e Experiência do Consumidor.
Ainda no evento, a diretora de marketing da Adobe para a América Latina, Gabriela Viana, e Alessandra Karine, head de marketing e operação da Microsoft Brasil, farão um bate-papo sobre a importância do empoderamento das mulheres em sua própria trajetória.
90 países representados
“Reunimos, durante o Adobe Summit 2019, participantes de quase 90 países que puderam acompanhar mais de 300 sessões de conteúdo sobre inovação, marketing digital, gestão, carreira e transformação.
Vamos trazer essa experiência e esse conteúdo ao Adobe Summit Insights”, conta Gabriela.
A programação do Adobe Summit Insights conta com um brunch, seguido da apresentação de Saad Neto, “Human & Innovation Insights”, focada em casos de grandes marcas que subiram ao palco em Las Vegas – como Volvo, Bust Buy e outras – e que tiveram sucesso em transformar sua relação com os clientes por meio das experiências.
Na sequência, Pedro Lopes mostrará a Serasa como empresa de dados agora na Data Management Platform (DMP), com a palestra “Serasa além da carta”.
Executivas da Adobe e da Microsoft
Por fim, os executivos da Adobe abordarão a importância das experiências como core do negócio, seguido do bate-papo entre as executivas da Adobe e da Microsoft.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas por meio do link bit.ly/SummitInsights, com vagas limitadas.
“Durante o encontro, também vamos abordar tecnologias cada mais vez mais presentes no nosso dia a dia, como experiências por voz, inteligência artificial e realidade aumentada”, afirma Gabriela.
Segundo ela, esta será uma grande oportunidade levar a São Paulo – onde as marcas mais importantes estão presentes – todo o melhor do Adobe Summit.
“Será um grande privilégio trazer ao Brasil os principais desafios e oportunidades sobre marketing digital que estão sendo debatidos mundo afora.
Com casos reais de sucesso, iremos mostrar que a evolução da experiência precisa acompanhar o nível de exigência – cada vez maior – dos consumidores”.
Serviço:
Adobe Summit Insights
Data/horário: 26 de abril, a partir das 9h30
Local: Developer & E-Commerce HUB (R. Oscar Freire, 2379 – Pinheiros — São Paulo)
Inscrições (gratuitas): bit.ly/SummitInsights
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/