Bom, parece que já acabou virando mais do que uma rotina e entrando no marketing como um padrão: ADIAR. Segundo os colegas do site Donanimhaber, os processadores Bulldozer novamente ou de novo devem não respeitar a data de lançamento prevista para o final do inverno (Julho), e que agora pela 3ª vez adiados estão previstos para chegar ao mercado em Outubro, no início do quarto trimestre. As fontes parecem ser bastante fidedignas, visto o site Turco já ter trazido várias informações em primeira mão que se revelaram corretas. Apesar de tudo, nem tudo parecem ser más notícias, visto ter sido revelado pela mesma fonte um quadro com as especificações dos processadores FX-Series.
O quadro traz anunciado sete modelos, quatro dos modelos são chips com oito núcleos, sendo os outros quatro modelos divididos em chips equipados com seis e quatro núcleos. Fabricados no processo de 32nm, os novos processadores adotam o socket AM3+, possuem um controlador de memória integrado com suporte para memórias dual-channel DDR3-1866, e 1MB de cache L2 por núcleo.
Equipados com um multiplicador desbloqueado, os chips possuem ainda suporte para a tecnologia Turbo Core 2.0. O modelo topo de gama é o AMD FX-8150, chip que possui oito núcleos, e uma frequência de 3.6 GHz (aumentada para 4.2 GHz graças à tecnologia Turbo).
O mais rápido dos hexa-core é o FX-6100, chip que possui uma frequência de 3.3 GHz (3.9 GHz com a tecnologia Turbo) . Mais abaixo está o FX-4100, um quad-core com uma frequência de 3.6 GHz (3.8 GHz com a tecnologia Turbo). Os preços ainda estão longe de serem conhecidos.
Por onde andam os tais Bulldozer? Você teria alguma sugestão???
Fonte: Donanimhaber.com