A Thermaltake veio a tona tirar o véu da sua mais recente criação entusiasta, lançando oficialmente no mercado seu grande e entusiasta full-tower Core V71 que é descrito no site do fabricante como sendo projetado para ” incluir recursos de nível entusiasta e manter o design simples”.
O referente design faz uso de uma grande acabamentos com malha de aço, o que significa que o chassis pode manter um fluxo constante de ar, enquanto a ventilação expulsa o ar quente para fora livremente. Além disso, o chassis inclui um controlador de ventoinhas e um indicador LED no painel superior para que os entusiastas possam facilmente monitor e ajustar as velocidades das ventoinhas.
O sistema de ventilação do Core V71 é descrito como sendo “o primeiro do mercado que tem a capacidade para abrigar 4 ventoinhas de 200mm , juntamente com mais três ventoinhas de 120mm ” . A refrigeração pode ser reforçada pelo seu amplo suporte para kits de refrigeração líquida, que possibilita a montagem de um radiador frontal e superior de até 420 mm, um radiador traseiro de 120 milímetros e um radiador de fundo de até 240 milímetros, permitindo o suporte para componentes de desempenho extremo.
O chassis utiliza um “conceito totalmente modular ” para ganhar o máximo de espaço interior para facilitar implementações de refrigeração a ar avançada ou um sistema de refrigeração líquida.
Até o fechamento deste artigo não foi informado a data de disponibilização no mercado Brasileiro e tão pouco o valor sugerido.
2 comentários
Quando que isso chega no Brasil? Porque importar das gringas fica com um frete absurdo.
meu proximo gabinete