Home / Lançamentos / Testador de Válvula de Loop Fluke 710 Fluke já está disponível

Testador de Válvula de Loop Fluke 710 Fluke já está disponível

Fluke apresenta novo Testador de Válvula de loop para Válvula de Controle ao mercado brasileiro

  • O novo Testador de Válvula de Controle Fluke 710 portátil acelera a medição das válvulas de controle inteligente HART com testes integrados para garantir resultados confiáveis e rápidos

O teste da válvula de controle demanda testador de válvula com sistemas bem complexos que requerem treinamento extensivo, remoção da válvula e, frequentemente, longos períodos de teste na bancada.

Testador de válvula de Loop Fluke 710

O novo testador de válvula de loop 710 da Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição, permite que os técnicos forneçam o sinal 4-20 mA ao mesmo tempo em que examinam os dados com protocolo de comunicação HART para coletar informações essenciais sobre a posição e status da válvula, fornecendo testes rápidos das válvulas de controle enquanto estão em uso.

Leia também:

Fluke Networks apresenta produtos para o mercado de redes

Fluke apresenta ferramentas manuais isoladas de 1000

Aprenda a usar um Amperímetro para diversas finalidades

 

 

O Fluke 710 mA simplifica o teste, pois usa testes dedicados que realizam a verificação rápida de integridade para fornecer um diagnóstico que indica qualidade boa, mediana ou ruim

Com procedimentos de teste integrados e interface intuitiva, o Fluke 710 permite que os técnicos realizem testes de válvulas com rapidez e facilidade.

Por meio de uma verificação ágil dos resultados dos testes da válvula, o equipamento fornece um diagnóstico instantâneo para que seja possível tomar decisões de manutenção rapidamente.

Com a função de comunicação HART integrada ao testador, os técnicos podem fornecer um sinal de 4-20 mA para fazer com que a válvula de controle inteligente se mova e, ao mesmo tempo, interpretar o sinal de retorno da válvula HART para determinar se a válvula está se movendo para a posição esperada.

Além de informações sobre a posição, a pressão medida fornecida pelo I/P interno da válvula (que move a válvula) pode ser determinada através do protocolo de comunicação HART.
O testador de válvula de loop 710 possui testes pré-configurados de válvulas confiáveis e que podem ser repetidos.

 

A rotina integrada apresenta:

– Teste manual do sinal de mA e visualização da posição e das informações da variável de pressão via Hart.
– Teste de Rampa total 4 a 20 a 4 mA. Durante o teste é possível ainda gravar a posição de 0-100-0% ou das pressões aplicadas, que movem a válvula de 0-100-0%.
– Teste de Step e avaliação do sinal de mA na entrada para a válvula e avaliação da resposta das válvulas às alterações de entrada em mA.
– Testes de velocidade para determinar o quão rápido a válvula pode abrir ou fechar.
– Testes de curso parcial e de resposta que ajudam a testar as válvulas em uma parte da sua faixa para que possam ser testadas no processo.

 

Armazenamento de dados

Os resultados do teste são armazenados na memória do 710 e podem ser adicionados ao software de análise do ValveTrack™ incluso.

O ValveTrack permite que os usuários façam upload e registrem os testes da válvula obtidos em campo;

Comparem testes carregados anteriormente com testes recentes; visualizem o histórico de testes da válvula por ID e exportem os dados de testes da válvula para um arquivo CSV para análise adicional no Microsoft Excel.
Clique aqui  para obter mais informações sobre o Testador de válvula de loop 710 da Fluke.

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais.

Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.
Fluke é uma marca registrada da Fluke Corporation.

Os nomes das empresas e dos produtos reais mencionados neste documento podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Para obter mais informações, acesse o site da Fluke.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*