Home / Lançamentos / Tecnologia Jetson da NVIDIA é disponibilizada na AWS

Tecnologia Jetson da NVIDIA é disponibilizada na AWS

NVIDIA Une Forças com a Amazon Web Services para Levar AI para Milhões de Dispositivos Conectados com o NVIDIA Jetson

 

GPU Technology Conference — A NVIDIA anunciou uma colaboração com a IoT da Amazon Web Services (AWS) no NVIDIA® Jetson™ para permitir aos clientes que implantem AI e deep learning em milhões de dispositivos conectados.

Jetson Box
Essa solução conjunta permite que os modelos sejam facilmente criados, treinados e otimizados no AWS, depois implantados em dispositivos de borda com tecnologia Jetson usando o AWS IoT Greengrass.

A plataforma NVIDIA Jetson oferece AI na borda com computação de alto desempenho e economia de energia.

As aplicações incluem máquinas autônomas e câmeras inteligentes para setores como varejo, fabricação, agricultura e muito mais.

 

O AWS IoT Greengrass Permite que o NVIDIA Jetson Implante AI de Maneira Uniforme para Serviços Edge

O AWS IoT Greengrass amplia continuamente o AWS para dispositivos de borda, incluindo a inferência de machine learning, para que eles possam agir localmente com base nos dados gerados ao mesmo tempo que usam a nuvem para gerenciamento, análise e armazenamento durável.

Banner da AWS

Os dispositivos com tecnologia Jetson realizam inferência na borda para realizar uma ação quase em tempo real usando o AWS IoT Greengrass.

Os dados são enviados de volta para os serviços de machine learning, como o Amazon SageMaker, para melhorar a precisão do modelo.

 

O que o Jetson traz

O Jetson vem com um conjunto abrangente de ferramentas de software e SDKs, incluindo o NVIDIA JetPack™

Ele também oferece suporte para diversas estruturas, como MXNet, Caffe, TensorFlow e PyTorch, para que os desenvolvedores possam usar esses algoritmos para implantar rapidamente aplicativos do mundo real.

“O Jetson é um computador de alto desempenho desenvolvido com base na mesma arquitetura e software unificado presentes nos supercomputadores mais rápidos do mundo.”

Disse Deepu Talla, vice-presidente e gerente geral de Máquinas Autônomas da NVIDIA.

“Oferecemos desde o novo Jetson Nano até o Jetson AGX Xavier, para que os dispositivos de IoT possam agora ser redimensionados de pequenos dispositivos de IoT para gateways de IoT poderosos.”

O Jetson e o AWS IoT Greengrass facilitam a implantação de modelos de machine learning otimizados para serem executados em dispositivos de IoT.

Os clientes podem economizar largura de banda e custo ao executar inferência quase em tempo real, diretamente em um dispositivo com tecnologia Jetson, em vez de enviar dados para a nuvem primeiro.

NVIDIA Jetson

Uma Variedade de Casos de Uso Mais Inteligentes

O Jetson traz AI para aplicações que antes eram inimagináveis.

Na agricultura de alta precisão, as câmeras com tecnologia Jetson que usam o AWS IoT Greengrass podem atacar ervas daninhas quase em tempo real, captar ervas daninhas não identificadas anteriormente, fazer upload de anomalias na nuvem, bem como reciclar e implantar o modelo rapidamente.

Essa poderosa combinação tecnológica torna a agricultura mais inteligente e mais eficiente para ajudar a alimentar a crescente população mundial.

Para a inspeção ótica automatizada, os defeitos do produto podem ser rapidamente identificados nos galpões da fábrica para evitar atrasos nas linhas de montagem de fabricação. Isso aumenta a produtividade e minimiza as perdas para melhorar a eficiência operacional geral.

Jetson nano

Monitoramento de inventários

No varejo, os dispositivos acionados pelo Jetson podem monitorar o inventário, o comportamento do cliente, além de fazer check-out e processar dados na borda, usando o AWS IoT Greengrass para implantar redes neurais treinadas. Isso traz eficiências operacionais e escala para o setor de varejo.

A AWS apresentará uma série de demonstrações de IoT, machine learning e robótica com tecnologia de dispositivos Jetson na NVIDIA GTC esta semana.

Faça uma vista no estande 1221 da AWS ou nos pavilhões 1543 e 1545 do Jetson para conferir o AWS IoT Greengrass e o Jetson em ação.

Declarações prospectivas

Certas declarações neste comunicado de imprensa, incluindo, mas não limitado a, declarações sobre: a colaboração da NVIDIA com a AWS para permitir que os clientes implantem AI e deep learning em milhões de dispositivos conectados;

O AWS IoT Greengrass permitir que o NVIDIA Jetson implemente AI para dispositivos e modelos de borda a serem criados, treinados e implantados em dispositivos de borda com tecnologia Jetson;

Os benefícios, o impacto, o desempenho e as habilidades da plataforma NVIDIA Jetson e do AWS IoT Greengrass, inclusive na agricultura de alta precisão, inspeção ótica automatizada e varejo;

O Jetson estar sendo construído com base na mesma arquitetura e software presentes nos computadores mais rápidos do mundo;

Ofertas do NVIDIA Jetson que permitem que a IoT seja dimensionada desde pequenos dispositivos para gateways poderosos;

O Jetson e o AWS IoT Greengrass facilitarem a implementação de modelos de machine learning otimizados para rodar em dispositivos de IoT e sua capacidade de economizar largura de banda e custo dos clientes ao executar inferência em dispositivos com o Jetson;

O Jetson trazer AI para aplicações que antes eram inimagináveis; e a exposição de produtos da AWS na GTC, são declarações prospectivas que estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados sejam materialmente diferentes das expectativas.

Entre os fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes estão as condições econômicas globais;

Nossa dependência de terceiros para fabricar, montar, empacotar e testar nossos produtos;

O impacto do desenvolvimento tecnológico e da concorrência; o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias ou melhorias nos já existentes;

A aceitação de nossos produtos ou de produtos de nossos parceiros no mercado;

Defeitos de software, projeto ou fabricação; mudanças nas preferências ou nas demandas do consumidor;

Mudanças nas interfaces e nos padrões do setor e perda inesperada de desempenho de nossos produtos ou tecnologias quando integrados a sistemas, bem como outros fatores detalhados regularmente nos relatórios mais recentes apresentados pela NVIDIA à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio (SEC, Securities and Exchange Commission), incluindo, mas não limitado a, seu relatório anual no Formulário 10-K e os relatórios trimestrais no Formulário 10-Q.

As cópias dos relatórios apresentados à SEC são publicadas no site da empresa e estão disponíveis na NVIDIA gratuitamente.

 

Direitos

Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e são baseadas em fatos até esta data, e, salvo por determinação legal, a NVIDIA isenta-se de qualquer obrigação de atualizar tais declarações para refletir circunstâncias ou eventos futuros.

© 2019 NVIDIA Corporation. Todos os direitos reservados.

NVIDIA, o logo da NVIDIA, NVIDIA AGX, NVIDIA Jetpack, NVIDIA Jetson e Xavier são marcas comerciais e/ou marcas registradas da NVIDIA Corporation nos EUA e em outros países.

Outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais das respectivas empresas às quais são associados.

Os recursos, os preços, a disponibilidade e as especificações estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*