Home / Lançamentos / Teclado gamer profissional Force-X chega ao Brasil com ótimo preço

Teclado gamer profissional Force-X chega ao Brasil com ótimo preço

Um dos pontos altos do lançamento deste teclado gamer é  19 teclas anti-ghosting e garante maior desempenho durante os jogos

 

A OEX está com mais um lançamento profissional para o mercado de games: o Teclado Force-X. Semimecânico, o modelo foi especialmente desenvolvido para proporcionar o máximo de desempenho durante os jogos e conta 19 teclas anti-ghosting, o que garante maior agilidade e precisão na hora deinterpretar os comandos pressionados pelo usuário.

Outros atrativos do lançamento são as teclas multimídia com LED disponíveis em três opções de cores (azul, roxo e vermelho); as teclas plunger (semimecânicas) com impressão a laser e a presença de 12 teclas de atalho.

image007

O Teclado Force-X possui cabo USB com revestimento em nylon, conector banhado a ouro e é plug & play, ou seja, basta conectar à entrada USB do PC e começar a utilizar. A novidade mede 40,2 x 16,2 x 2,5 cm e tem o preço sugerido de R$ 219,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de julho de 2015).

Sobre a OEX – Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.

 

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*