Home Apps STREAMING TIDAL da LG traz upgrade em sons nas TVs

STREAMING TIDAL da LG traz upgrade em sons nas TVs

por Paulo Fernandes Maciel


Novo na LG Content Store, o aplicativo TIDAL oferece suporte para Dolby Atmos, vasta seleção de músicas em som Hi-Fi Lossless, variedade de vídeos e muito mais

A LG Electronics (LG) anuncia que o TIDAL, a plataforma global de streaming de música e entretenimento, agora está disponível em suas smart TVs através da LG content store, em mais de 50 países e territórios em todo o mundo. Compatível com modelos de 2018 a 2021 que rodam versões 4.0 a 6.0 do webOS, o aplicativo TIDAL oferece uma nova maneira de desfrutar de música, fornecendo alta fidelidade lossless e Dolby Atmos® através do nível HiFi da plataforma, bem como vídeos musicais impressionantes de alta definição, filmes, documentários e muito mais.

USUÁRIOS DE TVS LG TERÃO UMA EXPERIÊNCIA DE MÚSICA DE ALTA QUALIDADE COM A CHEGADA DO SERVIÇO DE STREAMING TIDAL

O TIDAL se dedica a fornecer qualidade de som que pode satisfazer os mais exigentes puristas musicais e audiófilos. O áudio Master Quality Authenticated (MQA) reproduz todas as nuances e dinamismo de uma gravação original e permite que os membros do TIDAL estabeleçam uma conexão mais próxima com suas músicas e artistas favoritos, ouvindo as faixas exatamente de acordo com o objetivo do artista.

70 milhões de faixas

Os usuários podem desfrutar de mais de 70 milhões de faixas de todos os gêneros e 250 mil vídeos de alta qualidade – todos sem anúncios – bem como recursos convenientes, incluindo skips ilimitados, planos off-line, estações de rádio de artistas e faixas, e descoberta intuitiva. Os usuários também podem acessar milhares de playlists com curadoria da equipe editorial experiente da plataforma, de especialistas e jornalistas da indústria musical, e dos próprios artistas.

TIDAL LG

Dolby Atmos

O TIDAL para Dolby Atmos por meio de seu nível HiFi aprimora do ainda mais a experiência musical. Seja em uma das mais recentes TVs da LG habilitadas para Dolby Atmos ou quando emparelhado com um dispositivo de áudio habilitado para o Dolby Atmos, como uma das soundbars mais recentes da LG, o Dolby Atmos vai além das experiências sonoras comuns para trazer os ouvintes para dentro de sua música favorita e aprofundar a conexão entre artistas e seus fãs.

No lançamento, os clientes LG poderão desfrutar de uma biblioteca cada vez maior de músicas e álbuns disponíveis no Dolby Atmos, incluindo sucessos de destaque como 7 Rings de Ariana Grande, After Hours de The Weeknd e o dueto de Shawn Mendes e Camila Cabello, Señorita, e mais de 50 playlists personalizadas abrangendo uma variedade de gêneros

A LG é um dos primeiros fabricantes de TV a suportar Dolby Atmos e continua empenhada em fornecer as experiências de som mais realistas e dinâmicas disponíveis.

Para obter mais informações sobre TVs LG, visite www.lg.com/br

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.


A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para;

consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios; em Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e Vehicle Components.

É também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL


Operando no Brasil desde 1996; a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre :

TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil; e já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com:

Um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios; além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

SOBRE O TIDAL

TIDAL é uma plataforma global de música e entretenimento; gerida por artistas que aproxima artistas e fãs por meio de conteúdo original único e eventos exclusivos.

Disponível em 57 países, o serviço de streaming tem mais de; 70 milhões de músicas e 250 mil vídeos de alta qualidade em seu catálogo, juntamente com:

Séries de vídeo originais, podcasts, milhares de playlists com curadoria de especialistas e descoberta de artistas via TIDAL Rising.

Com o compromisso de seus proprietários em criar um modelo mais sustentável para a indústria musical; o TIDAL está disponível nos níveis premium e HiFi – que inclui gravações Master Quality Authenti-cated (MQA), bem como gravações de áudio 360 Reality da Sony.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário