Home / Hardware e Modding / SSD da Western Digital com desempenho NVMe

SSD da Western Digital com desempenho NVMe

Western Digital lança no Brasil um poderoso SSD para games com desempenho NVMe

Os games para PC estão se tornando cada vez mais imersivos e com conteúdo visual rico e intenso, e os jogadores se deparam com escolhas tecnológicas para maximizar sua experiência.

SSD da Western Digitalm com NVMe

Para impulsionar o desempenho de ponta, menor consumo de energia e maior durabilidade para sistemas de games para PC, a Western Digital Corporation lança no Brasil sua unidade de estado solido de alto rendimento WD Black NVMe™SSD, com arquitetura e controlador SSD próprios da empresa.

A unidade acelera os dados para aplicativos de PC para permitir que os usuários acessem, se envolvam e capturem rapidamente os conteúdos de vídeo, áudio e games de alta resolução da atualidade.

 

Combina tecnologia 3D

“Os aplicativos de games de hoje precisam de cada vez mais recursos de seus PCs, e isso continuará avançando.

Com nossa nova arquitetura e controlador, o WD Black SSD combina nossa tecnologia 3D NAND e a interface NVMe para permitir novos níveis de desempenho.”

Afirma Alexandre Jannoni, diretor geral da Western Digital no Brasil.

“Seja uma nova plataforma de games ou uma estação de trabalho de edição de vídeo, nossos inovadores drives NVMe potencializarão muitos aplicativos e ambientes, atuais e futuros, que permitem o desenvolvimento de dados”, destaca o executivo.

NVMe da Western Digital
Com a crescente demanda por conteúdo avançado, os PCs devem ter a capacidade de executar aplicativos intensivos para permitir as experiências de conteúdo gráfico e de vídeo 4K/Ultra HD.

Para mover essa imensa quantidade de dados de maneira rápida e ininterrupta, a Western Digital desenvolveu uma nova geração de SSDs.

Esta unidade M.2 apresenta uma nova arquitetura e controlador NVMe, que se integra perfeitamente ao Western Digital 3D NAND.

A nova plataforma de SSD verticalmente integrada da Western Digital foi desenhada a partir do zero, projetada especificamente para ajudar a maximizar o desempenho dos SSDs NVMe, com gerenciamento avançado de energia, durabilidade e resistência para a crescente gama de aplicativos que se beneficiam da tecnologia NVMe.

WD Black NVMe SSD – construído para impulsionar os sistemas de games

Com excepcional leitura sequencial (até 3.400 MB/s[1] para o modelo de 1TB e 500GB) e desempenho de gravação (até 2.8001 MB/s * para o modelo de 1TB e até 2.5001 MB/s * para o modelo de 500GB), o novo drive é ideal para melhorar as experiências do usuário em ambientes de games que podem se beneficiar de tecnologia avançada para acelerar dados rápidos intensivos.

Além disso, as unidades possuem até 500.000 IOPs de leitura aleatória (para modelo de 1TB), que oferecem taxa de transferência extrema, ideal para aplicativos multi-segmentados e ambientes multitarefa com uso intensivo de dados, com durabilidade de até 600TBW para modelo de 1TB.

O WD NVMe SSD oferece uma garantia limitada de cinco anos e já está disponível no Brasil em capacidades de 250GB e 500GB na Kabum.

Permitindo todas as possibilidades de armazenamento de dados, a Western Digital oferece o portfólio mais amplo de produtos e soluções do setor para ajudar as pessoas a capturar, preservar, acessar e transformar seu conteúdo.

Para mais informações, visite nosso site: Western Digital.

Sobre a Western Digital

A Western Digital cria ambientes para que os dados possam evoluir.

A empresa está impulsionando a inovação necessária para ajudar os clientes a capturar, preservar, acessar e transformar uma diversidade cada vez maior de dados.

Em todos os lugares em que há dados, desde data centers avançados a sensores móveis e dispositivos pessoais, nossas soluções líderes de mercado oferecem as possibilidades dos dados.

As soluções centradas em dados da Western Digital® são comercializadas no Brasil sob as marcas SanDisk® e WD®.

© 2018 Western Digital Corporation ou suas afiliadas.

Todos os direitos reservados.

[1]Um megabyte por segundo (MB/s) = um milhão de bytes por segundo.

O desempenho varia de acordo com seus componentes e configurações de hardware e software.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*