A realme prepara lançamento de seu primeiro smartphone Coca-Cola Edition
A realme marca de smartphones que mais cresce no mundo, anuncia sua parceria com a Coca-Cola e apresenta seu primeiro smartphone Coca-Cola Edition, o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, que será lançado oficialmente no dia 10 de fevereiro de 2023.
Esta versão personalizada do smartphone apresenta elementos de design clássicos da Coca-Cola em vermelho e preto. O design traseiro assimétrico 70/30 destaca o logotipo da Coca-Cola com três pontos pretos e sete pontos vermelhos, tornando o clássico logotipo instantaneamente reconhecível.
O Smartphone realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, no dia 10 de fevereiro
O vermelho da Coca-Cola proporciona uma sensação positiva, jovem e enérgica. O toque ousado em um logotipo clássico concede uma nova energia à experiência do smartphone. O processo de imitação de metal fosco oferece o toque elegante do alumínio, enquanto o mantem resistente a arranhões e impressões digitais.
Em termos de configuração, o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition apresenta o processador Snapdragon 695 5G — líder no segmento, uma bateria de 5000mAh e interface realme UI 4.0 de fábrica. Além disso, ele também oferece 8 GB + 8 GB de RAM dinâmica e até 1 TB de memória externa, para que os consumidores possam guardar mais memórias.
O novo realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition já pode ser reservado gratuitamente no site oficial da realme na Índia, com 6.000 mil unidades limitadas globalmente. Os usuários que reservarem com sucesso o smartphone de edição limitada receberão o um cartão de número limitado personalizado e exclusivo.
Venha ser especial. Mais detalhes serão revelados no dia do lançamento.
Observe que o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition estará disponível apenas nos mercados selecionados: Índia, Tailândia, Indonésia, Malásia e Filipinas.
Sobre a realme
Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme é a 6ª maior empresa de smartphones do mundo. No segundo trimestre de 2021, a realme já estava presente em 61 mercados em todo o mundo, incluindo China, Sudeste Asiático, Sul da Ásia, Europa, Rússia, Austrália, Oriente Médio, África e América Latina, com uma base de usuários global de mais de 100 milhões de pessoas.
Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial: Link