Home Lançamentos Samsung lança atendimento via Whatsapp para lojas da marca em todo o País

Samsung lança atendimento via Whatsapp para lojas da marca em todo o País

por SimbiekJP
Transferir WhatsApp de Android para iPhone

A Samsung lança, nesta quarta-feira, uma nova modalidade de venda online. Com serviço automatizado, os consumidores poderão comprar produtos via WhatsApp, diretamente com as Lojas Samsung mais próximas, contando com o atendimento personalizado dos consultores de vendas. O recurso engloba as lojas e quiosques de todo o Brasil, o que possibilita contatos rastreáveis e mais seguros na hora de comprar tablets, notebooks, smartphones, wearables e acessórios, sempre de acordo com a disponibilidade de cada loja.

Para acessar esse novo serviço, há três opções:

1. Ao clicar neste link, o consumidor já entra direto em uma conversa por WhatsApp com a Samsung, seja via smartphone ou WhatsApp Web no navegador de um desktop ou notebook;

2. Usar a câmera de um smartphone para ler o QR Code abaixo e abrir diretamente a conversa no WhatsApp;

3. Enviar uma mensagem no WhatsApp para o número (11) 3230-3262

O atendimento é feito inicialmente por um robô programado para filtrar as informações e necessidades do consumidor, que precisa concordar com termos e condições de serviço. Em seguida, ao enviar o CEP do endereço de entrega para o robô, são oferecidas até cinco unidades de Lojas Samsung da região. O cliente, então, escolhe onde quer concluir a compra e tem início o atendimento humanizado, que vai incluir produtos, preços e condições de acordo com as opções e ofertas de cada Loja Samsung.

Depois que os procedimentos do vendedor forem encerrados, o robô retoma a conversa para avaliar o atendimento. Todo esse processo é realizado em uma plataforma de alto índice de segurança informativa, com proteção de três camadas para impedir tentativas de clonagem graças à tecnologia Google Cloud Armour.

Além desse atendimento premium via WhatsApp, algumas Lojas Samsung já puderam retomar as atividades em suas unidades físicas, respeitando decretos das autoridades e seguindo recomendações de higiene e segurança.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário