Home / Lançamentos / Razer lança Respawn a sua bebida para hidratação de gamers

Razer lança Respawn a sua bebida para hidratação de gamers

Razer lança bebida que ajuda no desempenho dos gamers durante as partidas

A Razer anuncia “Respawn”, uma bebida feita para melhorar a performance mental dos gamers.

Beida para gamers  Respawn  da

O produto começou a ser desenvolvido a partir de uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade a fim de ajudar os jogadores a manterem o foco e a concentração, especialmente em longas sessões de jogos.

 

“Respawn” é um composto em pó que deve ser misturado com água e contém ingredientes que melhoram o foco, tempo de reação e fadiga mental dos jogadores; produto surgiu como uma brincadeira de 1º de abril e virou realidade

A Respawn é adquirida como um composto em pó que deve ser misturado com água, levou anos para ser desenvolvida e, durante todo o processo, contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e de influenciadores gamers, que testaram opinaram sobre o gosto e a eficiência do produto.

A bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde.

Não há previsão para chegar ao Brasil.

Nascida da comunidade

Há anos, membros ativos da comunidade gamer pediam à Razer que criasse uma bebida energética voltada para os jogadores.

Nos bastidores, a ideia do produto já estava sendo explorada por uma pequena equipe, a mesma responsável pelo Project Venom, uma brincadeira de 1º de abril que viralizou em 2010 e apresentava uma bebida que melhorava as habilidades dos seres humanos.

O feedback foi muito positivo, o projeto ganhou força e o desenvolvimento começou.

A equipe passou a avaliar bebidas energéticas já existentes no mercado, e concluiu que a maior parte delas é para prover mais energia física, o que resulta em cansaço após o pico de energia, justamente o contrário do que os jogadores e profissionais de eSports precisam.
A Respawn melhora o foco e a atenção, mas sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, ingredientes comuns nas bebidas energéticas. Em vez disso, o produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.
Ao final de 2017, os testes com a comunidade começaram e o que antes era um sonho dos jogadores virou um produto para levar o ecossistema dos jogos ainda mais longe. A Respawn agora é um produto independente da Razer, com uma corporação própria e uma equipe focada em trazer performance mental para os jogadores.

Logomarca Razer
Para mais informações, acesse:https://www.razer.com/

O vídeo de anúncio pode ser visto aqui.

 

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports.

Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.

Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China.

Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*