Home Lançamentos Positivo inicia a venda de notebook Stilo Gold

Positivo inicia a venda de notebook Stilo Gold

por Agência Canal Veiculação

O design é um dos pontos determinantes na hora de escolher um novo equipamento. E foi por essa razão que, após estudos com consumidores brasileiros, a Positivo apresenta ao mercado o notebook Positivo Stilo Gold XR3500, em edição limitada, cujo grande diferencial é o acabamento externo dourado, cor bastante requisitada pelo público da marca.

Idealizado para usuários que têm estilo, o lançamento da Positivo é uma excelente opção para consumidores que procuram um notebook com destacado custo-benefício para atividades de entretenimento, como assistir a filmes e séries, ler e navegar na internet, ou profissionais e de estudo. O Stilo Gold XR3500 vem com tela LCD de 14 polegadas, sistema operacional Windows 10, processador Intel Dual-Core, 32GB de memória Flash, 2GB de memória RAM, webcam integrada, conectividade Wi-Fi e portas de conexão HDMI, duas USB 2.0 e uma USB 3.0. Tem inicialização mais rápida e economiza até 19% de energia, se comparado aos notebooks comuns com HDD. O novo notebook Positivo Stilo Gold traz o DTS, uma solução de processamento de áudio que potencializa a experiência de som e ainda possibilita armazenar arquivos, músicas e fotos com o OneDrive para que o usuário possa acessar os dados de qualquer lugar com conexão à internet.

Positivo Stilo Gold XR3500 (1) Positivo Stilo Gold XR3500 (2)

O Positivo Stilo Gold XR3500 está disponível no varejo com garantia de um ano pelo preço sugerido de R$ 1.129.

Positivo Stilo Gold XR3500

  • Processador: Intel Dual-Core
  • Sistema operacional: Windows 10
  • Memória RAM: 2GB
  • Armazenamento: 32GB Flash
  • Tela: LCD de 14 polegadas com tecnologia LED, com resolução 1366 x 768 pixels de alta definição
  • Portas de conexão: HDMI, duas USB 2.0 e uma USB 3.0
  • Conectividade: Rede sem fio IEEE 802.11 b/g/n
  • Cor: Dourado

 

SOBRE A POSITIVO:

A Positivo (BM&FBOVESPA: POSI3) é a maior fabricante brasileira de computadores e tem destacada presença na Argentina. Emprega cerca de 3,5 mil colaboradores em suas fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR) e Manaus (AM), na Argentina, em Buenos Aires e na Terra do Fogo, e em Ruanda, na capital Kigali. Integram seu portfólio de produtos desktops, notebooks, tablets e smartphones. Presença em mais de 10 mil pontos de venda no Brasil e 3 mil na Argentina, além de contar com cerca de 11 mil revendedores cadastrados em todo o Brasil.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário