Mallory lança Multi Free, seu novo mixer e processador 4 em 1 sem fio
Para priorizar o consumidor e adequar seus produtos às suas novas necessidades, onde liberdade e conveniência são fundamentais, a Mallory lança o Multi Free, um mixer livre de fios, cujo principal diferencial é que ele não precisa estar conectado à tomada, permitindo seu uso além da cozinha e do modo convencional.
Além de oferecer mobilidade e mais praticidade, o Multi Free vem com diversos acessórios e 4 funções em um único produto. Ele tem batedor de claras, batedor de massas, haste mixer e uma base multiprocessadora com tampa exclusiva para armazento do alimento após seu processamento.
Com lâminas de aço super resistentes, novidade vem com bateria recarregável e diversos acessórios para bater, mixar e processar todos os tipos de alimentos
Com design ergonômico e potência de 14000 RPM, possui uma bateria de longa duração recarregável em qualquer ponto USB. Outra vantagem do Multi Free é o fato dele não limitar as voltagens pois, como todo carregamento USB, ele é Bivolt.
O Mixer e Processador sem Fio Multi Free 6 em 1 pode ser encontrado nas principais redes de varejo, em marketplaces e no e-commerce www.mallory.com.br
SOBRE A MALLORY
Este ano a Mallory comemora 50 anos oferecendo linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida dos brasileiros.
Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”.
Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.
A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.