Home Lançamentos MSI lança Geforce GTX 670

MSI lança Geforce GTX 670

por Agência Canal Veiculação

A MSI apresentou a sua placa gráfica GeForce GTX 670 com velocidades e cooler semelhantes à placa de referência. Esta placa tem 2GB de memória GDDR5 e interface PCI Express 3.0.

A GTX 670 apresenta 1344 CUDA Cores, 112 TMUs, 32 ROPs, interface de memória de 256-bits, e 2 GB de memória RAM GDDR5. Quanto às frequências, o núcleo tem velocidade de 900 MHz (boost @ 1250 MHz) e 5GHz para a memória. Os modelos personalizados que serão lançados nos próximos meses deverão ostentar PCBs muito mais curtos, graças a um circuito de alimentação mais compacto e à utilização de apenas 8 chips de memória.

Quando usado com o utilitário de overclocking MSI Afterburner, o limite de potência e a velocidade do do GPU podem ser ajustados, além de oferecer melhor capacidade de overclocking através da função de sobretensão do GPU o que pode aumentar o potencial de overclocking em até a 22%! Uma única placa de vídeo é capaz de suportar a tecnologia NVIDIA 3DVision Surround para até quatro monitores, dando aos jogadores melhor experiêncioa e imersão no jogo e cenários.

Utilitário da MSI Overclocking Exclusivo Afterburner
A MSI GeForce GTX 670 placa gráfica compatível com a tecnologia NVIDIA GPU Boost, que permite que o clock do núcleo a ser ajustados em tempo real para o desempenho no jogo ideal. Quando usado com o utilitário exclusivo de overclocking da MSI Afterburner, os jogadores podem controlar o limite de potência e um relógio de deslocamento para uma melhor capacidade de overclock. Além disso, a MSI GeForce GTX 670 placa de vídeo suporta a função de sobretensão GPU para aumentar potencial de overclocking até 22%!

 

Afterburner suporta vídeo / Predator função a captura de áudio e ainda pode usar os telefones inteligentes para controlar a placa de vídeo em desktop. Quando combinado com o Kombustor burn-in função de teste, é uma ferramenta indispensável para os entusiastas que procuram tirar o máximo proveito de sua placa gráfica.

Processo de 28nm e suporte para PCI Express Gen3
A MSI GeForce GTX 670 placa gráfica usa a 28nm GeForce GTX 670 GPU e suporta os mais recentes PCI Express Gen 3 padrões. Esta tecnologia de fabricação avançada reduz as temperaturas de operação e melhora o desempenho, e quando combinado com o padrão de conectividade mais recente também pode oferecer uma incrível 32GB / s de largura de banda com CPUs compatíveis e placas-mãe. Para os jogadores, isto significa uma ainda melhor experiência no jogo com desempenho 42% mais do que da geração anterior GeForce GTX 570 cartões gráficos.

Suporte para Single-Card 3DVision Surround Tecnologia
Para além de apoiar o mais recente tecnologia DirectX 11, a MSI GeForce GTX 670 placa gráfica tem a capacidade de usar NVIDIA 3DVision surround usando três monitores 3D e óculos 3D com apenas um cartão único. Os jogadores serão capazes de desfrutar o visual espetacular de jogos 3D e filmes. Além disso, o suporte para até quatro monitores conduzidos por uma placa de vídeo permite aos jogadores fazer o máximo de configurações de vários monitores.

  • Nome MSI N670GTX-PM2D2GD5/OC
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 670 – Codename GK104
  • Memória: 2GB GDDR5 – 6008 MHz
  • Cooling: NVIDIA Projeto de Referência Térmica
  • Saída: 1x DisplayPort – 1x HDMI – 1x DL-DVI-D – 1x DL-DVI-I
  • TDP: 170W
  • OC: MSI Afterburner GPU sobretensão – GPU Offset – Limite da Potência GPU
  • Dimensões: 242x111x38 mm

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário