Em junho teremos o lançamento do Motorola Razr 2023
Os celulares são uma das grandes paixões dos brasileiros e, por isso, eles estão atentos a todas as novidades do setor, para garantirem que conhecem os melhores modelos e os últimos recursos. O Motorola Razr 2023, com sua tela icônica dobrável, está chamando a atenção e quase chegando às lojas. Saiba mais.
O Brasil se rendeu por completo às novas tecnologias e celulares. Ainda que alguns estejam tentando se desconectar e optando até pelos modelos antigos, sem Internet, essa não é a tendência no momento, sendo que a procura por este tipo de dispositivo está sendo acompanhada de um hábito cada vez maior e mais regular pelo acesso à web e suas possibilidades.
No momento, a menos de um mês do lançamento do Motorola Razr 2023, que chega no mercado a 1 de Junho, são cada vez mais pessoas se questionando e querendo saber mais sobre como funciona a tela dobrável e quais as características desse celular.
Nas prioridades dos brasileiros não está apenas o design ou o desempenho do celular em si, mas também os recursos que possui, as câmeras e a exibição, para garantirem que esse modelo se adequa a suas atividades prediletas, incluindo os jogos para celular.
Com a espera finalmente terminando, os entusiastas de tecnologia querem saber o que traz de novo esse Motorola Razr 2023 e quais os aprimoramentos em relação aos modelos anteriores. Saiba tudo!
1. Design e exibição
A versão de 2023 do Motorola Razr irá manter seu design icônico – que o tornou popular – tendo sua tela dobrável que o transforma de um dispositivo compacto em um dispositivo de tela grande.
No novo modelo, o display interno foi aprimorado, sendo esperada uma taxa de atualização de 90Hz, que oferece aos usuários imagens mais suaves, ideais para jogos, e melhora toda a experiência de navegação, a tornando mais fluida.
A tela externa também foi melhorada e tem agora mais funcionalidades, sendo possível realizar várias ações rápidas sem ter de abrir o celular.
2. O Motorola Razr 2023 traz recursos novos e melhoramentos de desempenho
Se espera que, por ter um processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1, como se confirmou no teste de benchmark, o smartphone dobrável tenha um desempenho melhorado e uma melhor capacidade de multitarefa. O modelo tem ainda 8 GB de RAM, e está alinhado ao Android 13, o que significa que roda sob a interface My UX.
Todas essas caraterísticas de combinação de uma quantidade generosa de RAM e armazenamento interno garantem aos usuários um dispositivo rápido e suave no processamento. Se espera que as velocidades de download e streaming sejam ultra rápidas e muito compatíveis com os jogos virtuais.
3. Câmeras e bateria
Já em modelos antigos, as câmeras se apresentaram como um ponto forte do Motorola Razr, e se espera que o mesmo aconteça no modelo de 2023. Capturar fotos nítidas e detalhadas será possível em qualquer ambiente e selfies de alta qualidade estão garantidas
Além disso, a bateria de longa duração garante que se adapta ao ritmo agitado do usuário moderno, havendo suporte para carregamento rápido.