A Logitech está buscando novos horizontes e produtos tecnológicos diferenciados, sim, estamos falando do seu mais recente lançamento que é um teclado alimentado através de energia solar, o K750, mas não é só isso. O teclado é cheio de requinte e bom gosto, tornando-se um poderoso aliado nos adornos da sua estação de trabalho e oferecendo também comodidade e ergonomia.
O teclado tem apenas 0,84 cm de espessura, teclas retro-iluminadas e conectividade sem fio de 2.4 GHz com criptografia AES de 128 bits. O K750 é alimentado tanto por energia natural quanto artificial, dispensando assim o uso de baterias e podendo trabalhar em total escuridão durante um período máximo de até 3 meses. É um teclado de baixo perfil com teclas Incurve da Logitech (côncavas), macias e com as bordas arredondas tornando melhor o conforto para os dedos e mais fácil o deslize dos mesmos de tecla em tecla.
requinte, bom gosto e Ergonomia: + Energia solar
O teclado wireless Logitech K750 a energia solar deverá chegar ao mercado norte-americano este mês com um preço sugerido de US$ 79,99 (57.44€).