Já estávamos sentindo falta dos anúncios e dos produtos entusiastas que a Lian Li desenvolve. Esta semana o grande fabricante anunciou a introdução de um gabinete Mini-ITX. Nome de PC-Q15, o novo e pequeno case possui uma construção em alumínio de alta qualidade.
O case possui quatro pequenas rodas colocadas no painel inferior fazendo com que seja fácil retira-lo de espaços confinados, sem muito espaço de manobra. A PC-Q15 possui painéis “pop-off”, tornando bastante fácil para acessar o interior.
O painel frontal é simples, possui duas portas USB 3.0 e um botão Power. A fonte de alimentação do chassis é montada no painel superior. Já dentro do pequeno notável, existe espaço para uma drive de 3.5 polegadas e duas drives de 2.5 polegadas. A construção modular permite que a PC-Q15 suporte placas gráficas com até 250 mm de comprimento e dissipadores com até 90 mm de altura.
Uma ventoinha frontal de 120 mm trata da refrigeração interna do sistema.
O PC-Q15 tem um preço recomendado de 179 Euros, vindo já equipado com uma boa fonte de alimentação de 300W.
2 comentários
rídiculo e caro! Fonte boa de 300w!?? isso é bom desde quando!?
Olá Renê a Paz, seja bem vindo irmão.
Ela pode ser considerada BOA dentro dos parâmetros de utilização de um Gabinete MINI ITX o qual um usuário normalmente montará um ATOM ou equivalnete sendo que em condições normais de uso não consuma mais do que poucos 100 watts(variando um pouco para baixo e pouco acima).
Fugindo desta regra de indicação de uso de um case MINI ITX seria um pouco desaconselhável para comprar um gabinete destes para utilizar uma placa de vídeo offboard não é mesmo?
Mesmo assim o fabricante informa que possui suporte para instalação de uma VGA de até 250mm de comprimento. Mas o que não foi avaliado é que dependendo da VGA será recomendado a troca impreterívelmente da sua fonte por uma de maior watagem, lenvando-se em conta o consumo da placa de vídeo.
Agradeço sua participação e seu comentário. Caso tenha mais dúvidas pertinentes a suporte deste case ou do fabricante, sugerimos entrar diretamente em contato com os representantes no Brasil: no canal da WAZ neste link: http://www.waz.com.br/1/fale_conosco.php
Forte abraço e aguardamos sua participação