Home / Lançamentos / HyperX lança linha de entrada de memórias FURY com tecnologia Plug and Play

HyperX lança linha de entrada de memórias FURY com tecnologia Plug and Play

– Novas memórias fazem overclocking automático

– Possuem design agressivo com dissipador de calor assimétrico

– Linha também terá SSDs

 HyperX_FURY_White

Configurar um computador para ter o melhor desempenho e instalar memórias que turbinem sua performance não são mais tarefas exclusivas de especialistas. A HyperX acaba de lançar a linha de memórias de entrada HyperX FURY. A nova geração de memórias de entrada de alto desempenho faz overclocking automático e tem um dissipador de calor com design agressivo. Os preços variarão de R$ 205,00 (DDR3, 1333MHz, 4GB) a R$ 785,00 (kit com 2, DDR3, 1866MHz, 16GB). É o melhor custo-benefício para quem procura performance e estilo.

A HyperX é a linha de produtos de alta performance da Kingston, a maior fabricante mundial independente de produtos de memória.

Todas as memórias HyperX FURY possuem tecnologia Plug and Play (PnP), que ajusta automaticamente as configurações dos componentes às da máquina para extrair seu melhor desempenho sem a necessidade de fazer alterações manuais na BIOS do desktop. Seu novo dissipador de calor está disponível em quatro cores (azul, preto, vermelho e branco) com o PCB preto, permitindo aos jogadores, casemodders e entusiastas combinarem as memórias com os seus computadores. A linha HyperX FURY está disponível com frequências de 1333MHz, 1600MHz e 1866MHz.

 

Em breve, a linha de memórias HyperX FURY ganhará a companhia de SSDs HyperX FURY, também desenvolvidos para gamers e entusiastas que buscam velocidade. Os SSDs HyperX FURY permitirão que os PCs e seus aplicativos sejam iniciados com mais rapidez e melhorarão a resposta do sistema como um todo.

“Estamos muito felizes por adicionar uma nova linha de memórias RAM à família HyperX e oferecer ótimos produtos de entrada aos entusiastas que desejam melhorar suas experiências com games e no uso diário de suas máquinas,” disse Gerardo Rocha, diretor executivo da Kingston no Brasil. “Esse é um ótimo produto para quem procura melhorar seu sistema de games por um preço que cabe no bolso”, concluiu.

As memórias HyperX FURY estarão disponíveis em módulos de 4GB e 8GB, além de kits de 8GB e 16GB com dois módulos cada.

Especificações e características das memórias HyperX FURY:

  • PnP:  Tecnologia Plug and Play faz overclocking automático das memórias
  • Capacidades:  individuais de 4GB e 8GB; kits de 8GB e16GB
  • Frequência: 1333Mhz, 1600Mhz, 1866Mhz
  • Latência do CAS:  9, 10
  • Tensão: 1.5V
  • Dissipador de calor: Estiloso e agressivo, disponível em azul, preto, vermelho e branco
  • PCB:  Preto
  • 100% testados
  • Garantia vitalícia

 

 

Sobre a HyperX: A HyperX, uma divisão da Kingston Technology, há 12 anos desenvolve produtos de alta performance para atender às mais rigorosas demandas de gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia.Com qualidade e design diferenciados, os módulos de memória, pendrives, headsets e SSDs HyperX passam por testes rigorosos para garantir a otimização do desempenho de qualquer máquina e superar as expectativas dos clientes em inovação, performance, confiabilidade e estilo. HyperX é uma das marcas que mais investem nos esportes eletrônicos, patrocinando mais de 20 equipes de e-Sports em todo mundo.

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*