A Gigabyte está contudo e não tem prosa. Com o lançamento oficial dos APU Fusion A-Series (LIano) no inicio do mês, a Gigabyte aproveitou para revelar o lançamento de nada mais nada menos do que 12 novas motherboards com suporte para os APU socket FM1. Dos 12 modelos, 7 são baseados no chipset A75, sendo os restantes 5 baseados no chipset A55, que tem como alvo o mercado de entrada (placas mais simples e mais baratas). As 12 motherboards FM1 deverão estar disponíveis a partir do mês que vem, altura em que deverão estar disponíveis os primeiros APUs A-Series.
A Gigabyte GA-A75-UD4H é o modelo top de linha das 12 motherboards apresentadas, sendo equipada com um circuito de alimentação de 8+2 fases, dois slots PCI-Express x16 com suporte para configurações CrossFireX, seis portas SATA 6.0 Gb/s, várias portas USB 3.0 e ainda as conexões de imagem VGA, DVI, HDMI, e DisplayPort.
Vale ressaltar que os processadores A-Series vem equipados com 2/4 núcleos K10, um processador gráfico integrado com suporte para DirectX 11 GPU, e um controlador integrado de memória DDR3. Tanto os APU como as motherboards são esperados para o inicio de Julho.
Sobre valores, não foram informados.