Home / Lançamentos / Gelato fatiado chegou a novidade para o verão

Gelato fatiado chegou a novidade para o verão

Gelato fatiado invenção 100% brasileira chega ao mercado em boa hora.

Servida em finas lâminas o Gelato fatiado, a guloseima provoca experiência gastronômica e sensorial incrível e bastante diferente das demais maneiras.
Depois da chegada do gelato no Brasil, muitas foram as formas de servir essa delícia refrescante inventada pelos italianos.

O Sorvete Gelato fatiado

Porém, uma maneira inovadora, surpreendente e 100% brasileira de apreciar a iguaria vem fazendo o maior sucesso entre o público brasileiro:

O gelato fatiado, uma invenção do publicitário Eduardo Schlieper, criador da Slice Cream, primeira rede de franquias a oferecer o alimento in natura.

Ingredientes naturais


O gelato fatiado da Slice Cream é elaborado com ingredientes naturais e livre de conservantes, aromatizantes, corantes, emulsificantes e gordura vegetal.

Muito nutritivo, o produto é resultado de um processo de ultracongelamento a uma temperatura de -30°C, armazenado em pequenas cápsulas que depois são transformadas em finas lâminas numa máquina exclusiva.

O resultado é capaz de proporcionar uma experiência gastronômica e sensorial incrível.

Variedade de sabores


Cada potinho do Slice Cream custa R$ 12,90, com dois sabores fixos que podem ser de:

Torta de Limão com recheio de Leite Condensado;

Creme de Vanilla com recheio de Doce de Leite;

Ou o delicioso Raffaello de Chocolate com recheio de Coco;

Iogurte Grego com recheio de Frutas Vermelhas, entre vários outros.


Sobre Slice Cream


Estreante no franchising, a Slice Cream quer ser reconhecida pela experiência do cliente na hora do consumo.

A rede trouxe ao mercado brasileiro um novo conceito de gelato, o Gelato Fatiado, um produto exclusivo congelado a uma temperatura de de -30°C, com mais de 20 sabores marcantes e que aguçam as papilas gustativas. Além disso, tem um cardápio composto por bebidas artesanais, cafés, chocolates, frappés, milk shakes, cakes e salgados assados na hora.

A rede iniciou suas operações em dezembro de 2018 e pretende, ainda este ano, expandir suas operações para outros estados do sudeste e sul do país. Mais informações: www.slicecream.com.br

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*