Home Lançamentos Gateway faz sua estréia no mercado nacional com notebooks cheio de estilo e com design sofisticado

Gateway faz sua estréia no mercado nacional com notebooks cheio de estilo e com design sofisticado

por Agência Canal Veiculação

Gateway estréia no varejo brasileiro com
notebooks estilosos e design sofisticado

Com fabricação local, Acer quer expandir portfólio e atender o nicho de entusiastas

São Paulo, 21 de junho de 2011 – A Acer, maior fabricante de notebook em unidades vendidas no País em 2010, informa que a marca Gateway chega ao varejo brasileiro com netbooks e notebooks de design moderno e arrojado, provando que o conceito de estilo pode ser incorporado nos gadgets. Os novos modelos já estão disponíveis nos principais varejistas brasileiros.

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da empresa frente a um público mais seleto e sofisticado, a marca Gateway, da Acer, já é referência de produto Premium nos mercados dos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Japão e México. A estratégia de adicionar mais uma marca forte ao portfólio brasileiro representa a oportunidade de novos negócio para o Grupo.

“Estamos empenhados em seguir a missão da Acer no Brasil. Queremos, cada vez mais, contribuir para quebrar as barreiras entre pessoas e tecnologia. Depois de mais de dois anos com a marca Acer no mercado brasileiro, decidimos que este é o momento correto para trazer mais sofisticação e design aos consumidores entusiastas e “fashionistas”, que realmente se identificam com seus gadgets. A produção local deve contribuir para a geração de empregos indiretos e trazer mais vantagens na distribuição”, declara Mark Hill, gerente geral do Brasil e vice-presidente norte-americano da empresa.

Os primeiros produtos Gateway, da linha NV Series, são ideais para as tarefas cotidianas e interação com conteúdos multimídias. Disponíveis nas cores satin black e cashmere red, os notebooks contam com tecla de atalho para atualização das redes sociais sem precisar fechar as operações em andamento; câmera integrada; tela LCD de 15,6 polegadas; efeitos de luz para a execução de filmes, imagem e games; touchpad com função multi-gesture para uma navegação mais intuitiva; e processadores Intel Pentinum Dual Core, Core i3 ou Core i5, dependendo da configuração desejada. O valor sugerido dos novos NV55C é a partir de R$ 1.499,00.

“Com o lançamento da Gateway no Brasil, queremos atingir a receita de meio bilhão de dólares em 2011. É uma demonstração do nosso comprometimento e otimismo em relação aos negócios no mercado local”, afirma Hill. Atualmente, a empresa comercializa no país os notebooks e netbooks Acer e E-machine, que registraram um crescimento em volume de vendas de 40% na comparação de 2010 com o ano anterior.

Sobre a Gateway
Fundada em 1985 e com sede na Califórnia (EUA), a Gateway tem sido pioneira em tecnologia, oferecendo estilo, produtos de fácil utilização e serviços de primeira classe para clientes em todo o mundo. A marca Gateway é uma subsidiária da Acer Inc., segunda maior empresa de PCs do mundo. Por meio da colaboração dos fornecedores, a empresa se empenha em produzir produtos ecologicamente corretos, além de promover a sustentabilidade. Acesse www.gateway.com<http://www.gateway.com> para mais informações.

Sobre a Acer no Brasil
Desde sua fundação em 1976, a Acer se empenha em quebrar as barreiras entre pessoas e tecnologia. Com foco em produtos de marcas de tecnologia reconhecidas pelo mundo, a Acer é a segunda maior fabricante de computadores e nootbooks no mundo, com o crescimento mais rápido entre os cinco principais players. O modelo de negócios via canais, rentável e sustentável, é o instrumento de crescimento contínuo da Acer, enquanto o sucesso das aquisições de Gateway e Packard Bell complementam a base global da empresa por fortalecer sua presença nos Estados Unidos e seu posicionamento na Europa. A empresa se orgulha de ser parceira global do Movimento Olímpico e das preparações da Olimpíadas de Inverno 2010 em Vancouver e Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. O Grupo Acer emprega mais de oito mil pessoas no mundo e, em 2010, atingiu receita de US$ 19,9 bilhões. Acesse www.acer.com<http://www.acer.com> para mais informações.

© 2009 Acer Inc. todos os direitos reservados. Acer e o logotipo Acer são marcas registradas da Acer Inc. Outras marcas, marcas registradas e/o marcas de serviço indicados são de propriedades de seus respectivos proprietários.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações