GAMDIAS, a companhia profissional de periféricos gamer fundada em 2012 lançou seu mais recente mouse, o GMS5510 OUREA Laser Gaming Mouse. Premiado e recomendado pela Hard-Zone com seu Gold Award, este mouse gamer conta também com design ergonômico, bonito e confortável.
Graças à sua aparência simétrica, o OUREA tem um design ambidestro que se adapta perfeitamente tanto para usuários canhotos quanto para destros. No entanto, o OUREA não só traz simplicidade em sua facilidade de uso, como também sofisticação tecnológica, onde conta com um sensor de 3600 DPI e mais 6 teclas macro programáveis para que você modifique suas armas para derrotar seus inimigos onde quer que vá.
Ao desenvolver o mouse gamer OUREA, a equipe de design GAMDIAS teve em mente tanto os gamers destros, como canhotos com a ideia produzir o melhor produto possível que também contasse com um bom nível de adaptabilidade. Com seu formato simplificado, o Ourea garante não só boa ergonomia, como também consegue manter a mão do usuário fria através de seu design inteligente que permite um certo fluxo de ar por entre a mão do usuário. Além disto, ele ainda vem com sistema de ajuste de peso, composto de quatro pesos 5 gramas que você pode inserir para melhorar o controle do mouse.
Mouse Gamer LASER OUREA:
– O sensor a laser para máxima precisão e potência de rastreamento
– Alta precisão com 3600 DPI
– 256K de memória onboard. As configurações de teclas macro e muscle-memory ficam armazenadas no mouse e em até 6 perfis diferentes.
– Taxa atualização de 1000Hz selecionável em 125/250/500 ou 1000 Hz
– Ciclo de vida espetacular para mais de 10 milhões de cliques
– Sistema de personalização de peso – 4x 5g
Sobre a GAMDIAS
Fundada em 2012, a Gamdias produz uma série de periféricos únicos e inovadores para computador. Com suas três primeiras letras “GAM” remetendo a arte do gaming em movimento e “DIAS” significando Deus em latim, Gamdias significa o Deus do Gaming. A Gamdias baseia sua linha na antiga mitologia grega, apresentando produtos com estilo e recursos únicos e com o objetivo de chegar ao top-3 das marcas globais voltadas ao público gamer.