Home Lançamentos FLIR MR277 o sistema de inspeção predial contra infiltrações

FLIR MR277 o sistema de inspeção predial contra infiltrações

por Paulo Fernandes Maciel
Flir 277

Câmeras termográficas do sistema FLIR MR277, ajudam a proteger edifícios de infiltrações e danos graves



A inspeção de edifícios pode ser tarefa complicada quando se trata de infiltrações e problemas de umidade, por isso disponibilizamos o FLIR MR277.

Um ponto despercebido pode acarretar problemas sérios para os moradores;

Que ficam sujeitos à problemas respiratórios – e até mesmo para a estrutura do edifício – que, em casos graves, pode ficar comprometida e correr riscos de desabamentos.
Para facilitar no diagnóstico e solução adequada de cada caso, a FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR);

Anuncia o sistema de inspeção predial FLIR MR277, que fornece aos usuários uma compreensão completa das áreas problemáticas

FLIR MR277

Aprimorando as imagens térmicas IGM com detalhes visuais, para que possam encontrar rapidamente umidade, vazamentos de ar e vazios de isolamento.

FLIR MR277 combina termovisor interno com higrômetro de umidade para ajudar usuários a solucionar rapidamente problemas de umidade

Projetado para profissionais de restauração, remediação e gerenciamento de edifícios, o FLIR MR277 aprimorado inclui recursos necessários para identificar, diagnosticar, corrigir e documentar problemas de umidade e de envoltórios de edifícios.
O sensor de imagem térmica FLIR Lepton® capacita o IGM, orientando visualmente os usuários diretamente para a fonte de problemas relacionados à construção.

Após a localização de um problema, o sensor interno sem pinos permite a detecção rápida e não invasiva de umidade.

Os inspetores podem simplificar o diagnóstico e a documentação usando o Bluetooth® integrado para conectar-se via METERLiNK® a dispositivos móveis executando o aplicativo móvel FLIR Tools®.

Isso permite que os usuários enviem medições e imagens do local da obra para concluir e compartilhar facilmente relatórios completos com seus clientes.


O MR277 possui uma tela de exibição vibrante 50% maior que os modelos anteriores de medidor de umidade FLIR, facilitando a identificação visual de áreas problemáticas e permitindo que os usuários visualizem vários parâmetros simultaneamente, incluindo níveis de umidade, ponto de orvalho e pressão de vapor.

Um sistema de câmera dupla alimenta o FLIR MSX, que adiciona detalhes visuais, como bordas, gravação e padrões às imagens térmicas completas.

O MR277 pode exibir e gravar imagens MSX, térmicas e visuais, com armazenamento para até 15.000 imagens na memória interna.

FLIR MR277

O MR277 inclui uma sonda de pinos removível MR02, além do sensor interno sem pinos, para permitir que os usuários verifiquem a presença de umidade e façam medições precisas baseadas em pinos com uma única ferramenta.

O higrômetro de umidade MR13 também está incluído;

Esse sensor de umidade e temperatura mede a umidade relativa e é substituível em campo, minimizando o tempo de inatividade para ajudar a manter os profissionais no local para concluir rapidamente o trabalho.
O acessório FLIR MR277 é o primeiro medidor de umidade da FLIR Systems com medição guiada por infravermelho (IGM™) para oferecer a tecnologia Multi-Spectral Dynamic Imaging (MSX®).

Ele apresenta sonda de pino removível MR02 e o higrômetro de umidade substituível em campo MR13 estão disponíveis para compra global por US$1399,99.

Por distribuidores autorizados FLIR e online na loja FLIR.

Para saber mais sobre o FLIR MR277, visite https://www.flir.com.br/products/mr277/


Sobre FLIR Systems, Inc.


Fundada em 1978, a FLIR Systems é uma empresa líder mundial em tecnologia industrial focada em soluções de sensoriamento inteligente para aplicações de defesa, industriais e comerciais.

A visão da FLIR Systems é ser “O sexto sentido do mundo, criando tecnologias para ajudar os profissionais a tomar decisões mais informadas que salvam vidas e meios de subsistência.

Para mais informações, visite www.flir.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário