Home Lançamentos Eaton lança válvulas ocas de próxima geração para melhor eficiência do motor

Eaton lança válvulas ocas de próxima geração para melhor eficiência do motor

por admin
Banner EATON

A empresa de gerenciamento de energia Eaton anunciou hoje que seu Grupo de Veículos apresentou as válvulas ocas cheias de sódio de próxima geração, que melhoram a economia de combustível, reduzem as emissões e aumentam o desempenho em motores movidos a gás. As válvulas apresentam um design exclusivo que reduz a temperatura da câmara do cilindro enquanto mitiga a detonação do motor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210324005819/pt/

Eaton’s next-generation sodium-filled hollow head valves improve fuel economy, reduce emissions and increase performance in gas-powered engines. (Photo: Business Wire)

Eaton’s next-generation sodium-filled hollow head valves improve fuel economy, reduce emissions and increase performance in gas-powered engines. (Photo: Business Wire)

Ao contrário das válvulas ocas tradicionais, a parte da cabeça das novas válvulas é composta por duas seções separadas que são soldadas durante o processo de produção. Isso permite maior flexibilidade no projeto da cavidade de sódio, aumentando o volume e garantindo o fluxo ideal de sódio. O projeto de soldagem e sua tecnologia testada garantem que as válvulas atendam aos mais exigentes objetivos de validação da indústria.

“A nova geração de válvulas Eaton representa o próximo passo na evolução da válvula e fornecerá as soluções que os clientes estão pedindo,” disse Pawel Wolski, diretor da unidade de negócios de Valvetrain do Grupo de Veículos da Eaton. “A Eaton continua a fornecer soluções aos seus clientesàmedida que as emissões dos veículos se tornam cada vez mais rigorosas.”

Conforme os padrões internacionais de emissão para veículos se tornaram mais rígidos, novos ciclos de homologação e limitações das emissões foram produzidos em todo o mundo. Em um futuro próximo, as regulamentações sobre o consumo de combustível devem ser ainda mais exigentes, forçando os fabricantes a projetar motores com relações ar-combustível mais altas ou reconfigurar todo o mapa de calibração do motor.

As novas válvulas têm a capacidade de resfriar a face de combustão e, portanto, a temperatura da câmara, o que aumenta o avanço da faísca e a relação ar-combustível, pois o motor está menos inclinado às batidas. Como resultado, o consumo de combustível específico do freio (BSFC) pode ser aumentado e as emissões reduzidas.

As novas válvulas passaram por vários testes de durabilidade e desempenho, incluindo:

  • Fadiga de soldagem
  • Durabilidade em velocidade excessiva
  • Durabilidade dinâmica abusiva
  • Potência total, durabilidade de carga total
  • Análise termométrica
  • Caracterização de limite de batida
  • Medição de consumo de combustível específico do freio

As válvulas ocas cheias de sódio de próxima geração da Eaton estão atualmente sendo avaliadas por vários fabricantes globais de automóveis, com início de produção programado para 2023.

Saiba mais sobre as válvulas da Eaton.

A missão da Eaton é melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente por meio do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Oferecemos soluções sustentáveis que ajudam nossos clientes a gerenciar com eficácia a energia elétrica, hidráulica e mecânica, com mais segurança, eficiência e confiabilidade. As receitas da Eaton em 2020 foram de US$ 17,9 bilhões e vendemos produtos para clientes em mais de 175 países. Temos aproximadamente 92.000 funcionários. Para obter mais informações, acesse www.eaton.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Nellenbach

[email protected]

(216) 333-2876 (celular)

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário