Home / Lançamentos / Conheça os Módulos de Pressão PM500 da Fluke Calibration

Conheça os Módulos de Pressão PM500 da Fluke Calibration

Os novos Módulos de Pressão PM500 da Fluke Calibration fornecem solução econômica para realização de calibração de alta exatidão

A Fluke Calibration expandiu sua linha de módulos de pressão com os Módulos de Pressão PM500, um grupo de 46 módulos com baixíssimas pressões de até 20Mpa (3000 psi).

Módulo de pressão Fluke

Desenvolvidos para uso com o Controlador de Pressão Modular 6270A da Fluke e o Controlador de Pressão Industrial 2271A, os dispositivos preenchem a lacuna entre os módulos de pressão PM200 e PM600 para trazer soluções de calibração em uma ampla gama de aplicações.

 

Dispositivo permite que os técnicos executem trabalho em várias faixas

O Fluke Calibration PM500 possui um sensor de pressão de silício altamente caracterizado e linearizado que fornece uma forma econômica de medir pressões com exatidão.

Os módulos têm uma incerteza na medição de 0,01% de leitura entre 50% a 100% para a maioria das faixas, permitindo uma cobertura de trabalho diversificada.

Os módulos PM500 estendem seus recursos da calibração de pressão para:

• O Calibrador de Pressão Industrial 2271A proporciona uma solução completa e automatizada de testes de pressão para calibrar uma variedade de medidores de pressão.

Combinado com os módulos PM500, o 2271A possui ainda mais velocidade e flexibilidade para testar ou calibrar transmissores e medidores digitais de maior precisão.

• O Controlador/Calibrador de Pressão 6270A da Fluke é uma solução robusta e confiável que simplifica significativamente a tarefa de calibragem de pressão pneumática.

Com os módulos PM500, o 6270A é ainda mais exato, permitindo que os técnicos executem calibrações em várias faixas de trabalho.

Os módulos PM500 unem-se à linha de módulos de pressão projetados para os calibradores 6270A e 2271A que incluem:

• PM200 – para calibrar ou testar medidores de pressão, transmissores de menor exatidão.
• PM500 – para medições exatas em uma ampla faixa de pressões para executar trabalhos em várias faixas de pressão.
• PM600 (somente para o 6270A) – para medições precisas com estabilidade a longo prazo. A PM600 possui um barômetro integrado com módulos em modo absoluto, permitindo que eles sejam usados nos modos absoluto e manômetrico.
Para saber mais sobre os Módulos de Medição de Pressão PM500 da Fluke, visite o site aqui.

Sobre a Fluke Calibration

A Fluke Calibration é líder em instrumentação de precisão e softwares de calibração para medições em elétrica, temperatura, pressão, vazão e RF.

Os produtos da Fluke Calibration são encontrados em laboratórios de calibração no mundo inteiro, incluindo institutos nacionais de metrologia, que exigem os mais altos níveis de desempenho e confiabilidade, e são apoiados pelo Estado da Arte em metrologia e assistência técnica.

Eles são amplamente conhecidos por engenheiros de qualidade, técnicos de calibração e metrologistas em geral, como equipamentos que transmitem confiabilidade em medições críticas para as suas organizações, em termos de qualidade, segurança, confiabilidade e custo.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*