Home Empreendedorismo Benner lança ERP 360 para pequenas empresas

Benner lança ERP 360 para pequenas empresas

por Paulo Fernandes Maciel

BENNER LANÇA ERP 360 PARA GESTÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS.

Bener

Solução 100% na web e na nuvem será oferecida no modelo SaaS e clientes pagarão apenas pelo uso da ferramenta, que também acabará com tramitação de papel

São Paulo, 2 de maio de 2017 – O Grupo Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos);

Acaba de lançar no mercado o ERP 360, uma plataforma de gestão totalmente digital, 100% na web e na nuvem;

Desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão, mas que não tem capital para investir em grandes aplicações de gestão.
O ERP 360 vai automatizar todo o processo de trabalho corporativo, como pagamentos, orçamentos, vendas, controle de estoques, pedidos, registro e geração dos arquivos de obrigações legais.

Estes processos podem ser acessados com facilidade em qualquer lugar e a qualquer momento.

Quem optar pelo ERP 360 também não necessitará de fornecedores adicionais, pois a solução vai atender todas as necessidades administrativas e gerenciais.
Além disso, a ferramenta é aderente à legislação fiscal suportando sua alta complexidade;

Amenizando ao máximo o impacto nas operações e nos resultados das empresas.

Outro objetivo da solução é acabar com a tramitação de papel.
Segundo Carlos Maffei, Diretor Comercial de Divisão de Sistemas da Benner, o ERP 360 é uma plataforma inteligente para empresas que necessitam de uma solução madura para melhorar a eficiência operacional, com implantação e retorno de investimentos muito rápidos e sem necessidade de customização.

“Não haverá custo de aquisição;

Exceto o projeto de implantação;

Tudo vai funcionar no modelo SaaS (Software as a Service);

Quando o cliente paga apenas pelo uso da solução, com contratação por assinatura.

Isso permitirá que as empresas tenham acesso a ferramentas que antes não conseguiam devido ao custo inicial (licença e hardware) e de manutenção (versões e suportes)”.
A implantação é rápida e eficaz, com duração de dois a três meses, utilizando o conceito de solução pré-configurada de acordo com o perfil de cada empresa.

Desta forma, o cliente sabe com antecedência exatamente o que vai receber e o custo que terá, sem ser surpreendido com necessidade de investimentos adicionais e atrasos no projeto.
O executivo destaca ainda que a nova oferta da Benner atenderá empresas que estão limitadas pelo uso da sua ferramenta de gestão atual.

A nova solução é escalável, pois oferece uma garantia de continuidade, permitindo ao cliente evoluir sem necessidade de reinvestimento.
Além dos benefícios para o mercado, Maffei ressalta outra vantagem: “o ERP 360 será comercializado de forma mais simples, eficiente e totalmente financiável.

Poderá ser adquirido através da Benner e pelos canais que hoje atendem o Grupo, gerando oportunidades para trabalharmos com um novo perfil de cliente”.
Para saber mais, acesse: http://www.weberp360.com.br/

Sobre o Grupo Benner
Presente no mercado de software de gestão empresarial no Brasil desde 1997, o Grupo Benner oferece soluções em software;

Serviços e BPO (Gestão de Processos Administrativos) que beneficiam a gestão corporativa dos seus clientes e proporcionam resultados efetivos aos seus negócios.
Posicionada entre os cinco principais players nacionais, a empresa foi pioneira em criar soluções especialistas nas verticais em que atua:

Logística, Supply Chain ;

Turismo e toda a cadeia de Saúde;

Operadoras e Hospitalar – com foco em tecnologia, gestão de sinistro;

Terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call).
O Grupo oferece também ERP para os segmentos de Comércio e Serviços, além de soluções para as áreas Jurídica, Recursos Humanos e Gestão de Viagens.

Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.
A empresa preza pela qualidade no atendimento próximo e personalizado, 100% baseado em SLA (níveis de serviço).

Além disso, mantém constante inovação tecnológica nos seus produtos e serviços visando sempre atender às necessidades dos seus clientes.
Atualmente, são mais de 1.200 colaboradores que atuam nos dois centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário