Home / Lançamentos / BASF lança plataforma digital voltada ao setor calçadista

BASF lança plataforma digital voltada ao setor calçadista

Nova plataforma digital da BASF oferece portfólio de Materiais de Performance para indústria de calçados

A BASF lança, durante a Fimec 2019, uma plataforma digital exclusiva para oferecer o seu portfólio de soluções para a indústria calçadista.

Tenis com tecnologias BASF

Disponível no link www.shop.basf.com.br/calcados, a ferramenta online, de interface amigável, torna-se um novo canal de acesso às soluções da companhia de forma fácil, rápida e totalmente personalizável de acordo com as necessidades do fabricante.

 

 

Produtos para indústria calçadista

A empresa fornece para o setor sistemas de poliuretano, elastômeros termoplásticos de poliuretano entre outras soluções para saltos, solas, entressolas, palmilhas e outros componentes, que têm contribuído para a fabricação de calçados de maior performance, conforto e durabilidade, atendendo às tendências e demandas dos consumidores.

Logo Basf

Fortalecendo relacionamentos

“Com esse novo canal, pretendemos fortalecer nosso relacionamento com clientes e atender os inúmeros pequenos e médios negócios distribuídos pelas diversas regiões do Brasil.”

Afirma Maria Cecília Garcia, gerente de negócios da divisão de Materiais de Performance da BASF.

“Vamos oferecer ainda mais agilidade e facilidade para a compra de nossas tecnologias avançadas”, considera.

Além de disponibilizar soluções do negócio de Materiais de Performance, a nova plataforma vai oferecer suporte técnico, com consultoria sobre as inúmeras possibilidades de aplicação.

As dúvidas poderão ser esclarecidas por meio da plataforma ou diretamente com a equipe pelos demais canais de atendimento.

Entre os principais benefícios está a possibilidade de aquisição de embalagens menores e a flexibilidade no prazo de pagamento.

Tenis com tecnologia Basf

O catálogo de soluções e informações técnicas podem ser acessados pela plataforma, onde será possível solicitar cotações de preço adicionais.
As tecnologias da BASF oferecem para o fabricante melhora na produção dos calçados, aumento de produtividade, versatilidade e liberdade de design.

Conforto, durabilidade e calçados com melhor performance são as vantagens para o consumidor.
Há mais de quarenta anos, é uma das principais fornecedoras de materiais para a indústria calçadista e colabora diretamente com fabricantes durante o processo de desenvolvimento.

Com laboratório local, a O Grupo investe constantemente em pesquisas para novas soluções e materiais para calçados que possam agregar valor aos negócios de seus clientes.

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável.

Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social.

Os mais de 115.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo.

Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados e Soluções para Agricultura.

A BASF gerou vendas de mais de € 60 bilhões em 2017.

As ações da BASF são negociadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (BAS). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br

 

 

Sobre a Divisão de Materiais de Performance da BASF

A divisão de Materiais de Performance da Empresa engloba sob o mesmo teto todo know-how de materiais da BASF em relação a plásticos inovadores e personalizados.

Mundialmente ativa em quatro grandes setores da indústria – transporte, construção, aplicações industriais e bens de consumo – a divisão tem um amplo portfólio de produtos e serviços combinados com um profundo entendimento de soluções de sistema orientadas para a aplicação.

A estreita colaboração com os clientes e um grande foco em soluções são os principais fatores de lucratividade e crescimento.

A sólida competência em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) fornece a base para o desenvolvimento de produtos inovadores e aplicações.

Em 2017, a divisão de Materiais de Performance alcançou vendas globais de € 7,7 bilhões.

Mais informações online: www.performance-materials.basf.com.

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*