A ASRock acabou revelando hoje algumas fotografias da sua primeira motherboard baseada no chipset A75 (Hudson D3), com suporte para os processadores LIano (Fusion A-Series).
Trazendo o nome de A75 Extreme4, a placa apresenta-se como a motherboard topo de linha da empresa com suporte para os APU A-Series da AMD. Utilizando o socket FM1, a motherboard da ASRock possui suporte para grande parte dos dissipadores AM3, visto o socket FM1 apresenta as perfurações idênticas.
Com um circuito de alimentação de 10 fases, a A75 Extreme4 vem equipada com dois slots de memória DDR3-1866, três slots PCI-Express 2.0 x16, sendo que os dois primeiros funcionam a x8. Em adição, a motherboard da ASRock vem equipada com um slot PCI-Express x1 e três slots PCI. Referente as conexões onboard, a A75 Extreme4 oferece oito portas SATA 6.0 Gb/s, duas portas eSATA, seis portas (quatro portas no painel traseiro e duas onboard).
Como não podia deixar de ser e, para se aproveitar o poderoso IGP dos processadores Fusion A-Series, a motherboard vem equipada com as conexões de imagem DVI, HDMI 1.4, e D-Sub.