A AMD anunciou que começou colocar em expedição para os distribuidores, os seus APU Llano. Este é o primeiro processador de 32nm da empresa, e as primeiras unidades de produção já estão a caminho dos fornecedores. Os Llano deverão competir com os Intel Sandy Bridge Intel em diversos segmentos de mercado e a AMD tem grandes esperanças para esta sua nova família de processadores.
Graças à poderosa ao poderoso processador gráfico integrado e à arquitetura K10.5+, os novos processadores deverão trazer uma grande competitividade ao mercado de média gama. No entanto, a grande novidade é o fato de que o processo de 32nm da AMD está pronto e totalmente operacional. Os futuros processadores Bulldozer começam a trazer de volta a esperança para o lado da AMD, estes processadores pertencem à primeira arquitetura apresentada pela AMD desde os lendários K8, que ainda marcam presença no sistema de muitos usuários ao redor do planeta.
O CFO e CEO interino da AMD, Thomas Seifert, anunciou que as primeiras unidades Llano deverão aparecer nas lojas até ao final do segundo trimestre.