Home Lançamentos Abril lança primeira publicação brasileira de Emojis

Abril lança primeira publicação brasileira de Emojis

por Agência Canal Veiculação
Ícones do mundo digital estão disponíveis para colagem em um álbum de figurinhas exclusivo.

Ícones do mundo digital estão disponíveis para colagem em um álbum de figurinhas exclusivo.

Está nas bancas o novo lançamento da redação Quadrinhos da Abril, o álbum de figurinhas EMOJI! As carinhas digitais mais amadas do mundo finalmente estão disponíveis em 360 figurinhas autoadesivas. Esta é a primeira publicação brasileira a ter os Emojis como tema.

Os fãs poderão distribuir as figurinhas em 48 páginas e reuni-las de acordo com seus temas em seções como “Amigos Bichos”, “Tecnologia de ontem e de hoje”, “Que fome!” e muito mais. O grande diferencial da publicação está nos próprios cromos, que chegam com recortes especiais nos formatos redondo e quadrado. Além disso, 45 deles foram impressos com cores metalizadas.

O exemplar do álbum já pode ser adquirido em bancas, livrarias e varejo por R$ 6,00 e o pacote com 4 figurinhas por R$ 1,20.

Sobre a Redação Quadrinhos

A Editora Abril iniciou suas publicações em 1950 com a revista O Pato Donald. Desde então, o portfólio infanto-juvenil vem crescendo e atualmente a empresa detém os direitos de dez licenças, entre elas Disney, DreamWorks, Minecraft e Angry Birds. A área produz, mensalmente, mais de 30 lançamentos diferentes, entre eles revistas com brindes e adesivos, revistas para colorir, passatempos, mangás, quadrinhos, almanaques, livros e álbuns de figurinhas.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações