[box_dark]COMENTÁRIOS FINAIS[/box_dark]
Nos testes práticos a fonte foi capaz de fornecer tensões estáveis, e dentro dos padrões sugeridos. O que mais chamou atenção é realmente a qualidade do acabamento do chassis, bem como os novos formatos dos cabos modulares no formato de uma espécie de fita achatada. Ficou visualmente bem mais arrojado e permite assim uma arrumação interna perfeita, passando pelos cantinhos mais estreitos e não ocupando tanto espaço quando os cabos normais (que são redondodos e malhados).
A FAN tem um desing de hélices diferenciado e talvez por este motivo ela seja bem mais silenciosa que outras, mesmo quando em rotação mais elevada.
Os cabos tem um ótimo comprimento, ficando apenas um comentário de que o cabo principal de alimentação também poderia ser modular,ou pelo menos seguir o padrão na mesma forma dos modulares. Porém acredito eu (não sei se estou equivocado ou não) mas se fosse adotado este padrão achatado no cabo de alimentação principal o ruído seria maior e poderia causar uma perda da sua estabilidade final nas linhas do conector 24+4.
A COUGAR chega no mercado brasileiro com produtos inovadores, bem montados e acima de tudo muito bem estruturados e projetados, sem por isso cobrar um preço elevado. O seu valor de mercado é proporcional à qualidade, garantia e amperagem, tornando-a assim uma ótima opção não somente para os entusiastas como também para os jogadores que utilizam uma ou mais placas de vídeo high-end.
Ficamos bastante felizes em conferir o desempenho e a construção desta fonte, lamentamos outrossim apenas não possuir um equipamento de teste específico para certificação e simulação de cargas, o que ajudaria demais e faria com que este overview fosse transformado em review técnico. Por este motivo não é um review.
Agradecemos o envio da amostra e com certeza esta é uma fonte indicada para aqueles que querem sair um pouco das marcas tradicionais e mudar o visual final do gabinete.