Home / Artigos / Novas memórias DDR4 2933 da Crucial

Novas memórias DDR4 2933 da Crucial

Crucial® lança memória para servidores DDR4 2933 MT/s de DIMMs registrados.

Alta velocidade dos módulos ajuda a otimizar desempenho dos sitemas e eficiência no data center

Um dos módulos DDR4 2933
Características do produto:

• Melhor desempenho do servidor
• Velocidade do módulo de 2933 MT/s
• Disponível em densidades de até 32GB
• Otimizado para a família de produtos de processadores Intel® Xeon® mais recentes
• Compatível com servidores OEM e garantias OEM
• 100% dos componentes e módulos testados para padrões de servidor de missão crítica

 

Processador Xeon e Intel

A Crucial®, marca líder global de memória e armazenamento, anuncia hoje a disponibilidade imediata de módulos de servidor DDR4 2933 MT/s de DIMM registrado, uma nova oferta em seu portfólio de produtos de memória de servidor.

Projetado para manter os servidores funcionando em níveis máximos de velocidade e eficiência no suporte à família de produtos de processador Xeon de última geração da Intel, os novos módulos RDIMM permitem que os usuários de TI obtenham o máximo de suas implantações de infraestrutura de servidor.

 

Aplicativos de memória

“Nossos novos módulos DDR4 2933 MT/s RDIMMs são projetados para oferecer a velocidade necessária para maximizar a taxa de transferência de memória em servidores de última geração.”

Afirma Teresa Kelley, VP & GM do Micron Consumer Products Group.

“Os datacenters de hoje estão executando aplicativos de memória que exigem um grau elevado de desempenho geral do sistema.

Nossos novos módulos RDIMM foram projetados para atender a esse nível de performance”.

Os módulos Crucial 2933 MT/s RDIMMs são projetados para plataformas de servidores de ponta, compatíveis com sistemas e garantias OEM, e têm garantia vitalícia limitada.

Com densidades de até 32 GB e velocidade máxima de 2933 MT/s, os módulos DDR4 RDIMMs da Crucial estão disponíveis para compra no site www.crucial.com e também por meio de parceiros globais selecionados.

 

Todas as memórias da Crucial têm garantia vitalícia limitada.

Para obter mais informações sobre as ofertas de memória para servidores da Crucial, visite www.crucial.com/memory-server.

Siga-nos online!
Facebook: http://www.facebook.com/crucialmemory
Twitter: http://www.twitter.com/crucialmemory
YouTube: http://www.youtube.com/crucialmemory

Sobre a Micron

A Micron Technology é uma das líderes globais em soluções inovadoras de memórias.

Por meio das marcas globais – Micron, Crucial®, Lexar® e Ballistix® – e um amplo portfólio com tecnologias de alta performance, incluindo memórias DRAM, NAND, NOR, Flash e 3D XPoint™, a empresa está transformando a forma como o mundo utiliza a informação.

Com mais de 35 anos de liderança em tecnologia, as soluções de memória da Micron suportam as aplicações mais inovadoras para computadores, consumidores, armazenamento empresarial, data center, mobilidade, embarcadas e setor automotivo.

As ações da Micron são comercializadas na bolsa Nasdaq, com o símbolo MU. Para saber mais sobre a Micron Technology, Inc., acesse micron.com

Sobre a Ballistix

A Ballistix é uma marca global da Micron Technology, Inc. As memórias Ballistix (DRAM) melhoram a experiências de jogos e oferecem uma vantagem de performance para os jogadores e entusiastas.

A Ballistix é a única grande marca de memórias para jogos construída e testada do início ao fim em parceria com fabricantes de computadores. Acesse ballistixgaming.com

Sobre a Crucial

A Crucial é uma marca global da Micron Technology, Inc. Os SSDs (solid-state drive) da Crucial e memórias DRAM são compatíveis com mais de 100.000 computadores, laptops, estações de trabalho e servidores novos e antigos.

Disponíveis mundialmente nos principais varejistas físicos e online, revendedores comerciais e integradores de sistemas, os produtos Crucial melhoram a performance de sistemas e a produtividade do usuário.

Acesse crucial.com

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*