Home / Artigos / A CES recebe novos SSDs para uso doméstico e corporativo

A CES recebe novos SSDs para uso doméstico e corporativo

CES 2019 | Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativo e apresenta soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia

Durante a CES maior feira de tecnologia do mundo, Kingston fará demonstrações de seus SSDs (unidade de estado sólido) da próxima geração para consumidores finais, empresas e data centers, e dará exemplos de aplicações de soluções embarcadas, tecnologia frequentemente utilizada em wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas)

Produtos da Kingston na CES

A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, apresentará seus próximos produtos para consumidores domésticos e corporativos durante a CES 2019.

O maior evento de tecnologia do mundo, que acontece de 8 a 11 de janeiro de 2019, em Las Vegas/EUA.

 

Em um espaço exclusivo no Hotel Venetian, a Kingston fará as seguintes demonstrações:

• Uso de SSDs NVMe M.2 de quatro canais da próxima geração para consumidores de todos os perfis.

• Apresentação de um lado pouco conhecido da empresa que desenvolve soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia, como wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas).

• Uso de cartões microSD de alta durabilidade em câmeras de painel e de segurança.

• Aplicação de SSDs U.2 NVMe e SSDs SATA para data center em RAID 0 em uma estação de edição de vídeo 8K.

Nos últimos anos, a Kingston tem trabalhado com a indústria cinematográfica em Hollywood para entender e atender suas necessidades de captura de conteúdo e pós-produção.

Logo kingston

Essa demonstração inclui algumas das ferramentas utilizados pelos estúdios, como:

• SSD DC1000M NVMe U.2:

A primeira unidade de estado sólido da Kingston em formato U.2 oferece desempenho cinco vezes maior que os SSDs SATA.

É perfeito para integradores de sistemas que projetam servidores NVMe de alto desempenho da próxima geração e matrizes de armazenamento para provedores de nuvem do nível 2, e para empresas de hospedagem que usam tanto OEM quanto servidores de caixa branca.

• SSDs SATA para data center 500R (DC500R) e 500M (DC500M):

Enquanto o DC500R é otimizado para cargas de trabalho voltadas à leitura de dados, o DC500M é adequado para cargas de trabalho que misturam grandes volumes de leitura e gravação.

As duas unidades oferecem vida útil (TBW) que satisfaz 80% dos requisitos de carga de trabalho do mundo e foram projetadas tendo a qualidade de serviço (QoS) como critério principal para garantir previsibilidade e consistência na entrega de IO e de latência.
“É um orgulho e uma satisfação para a Kingston compartilhar mais uma vez os próximos lançamentos da companhia durante a CES”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston.

“Esperamos que aqueles que visitarem o espaço exclusivo da Kingston para conhecer os SSDs, pendrives criptografados, soluções embarcadas ou de memória flash percebam a dedicação e o trabalho contínuo da empresa para oferecer produtos consistentes e de alto desempenho.

Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, sejam domésticos ou corporativos, para dar o suporte que precisam”.

Mais informações sobre a Kingston e seus produtos estão disponíveis em www.kingston.com.br.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation.

Todos os direitos são reservados.

Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.

Banner da CES

Sobre a CES 2019

A Consumer Electronics Show 2019, mais conhecida pela sigla CES, é a maior feira de tecnologia do mundo, que acontece anualmente desde 1967 e neste ano será realizada de terça (8) a sexta-feira (11) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo a Consumer Technology Association (CTA), entidade que organiza o evento, a expectativa é que 200 mil participantes tenham acesso às principais tendências que serão mostradas na Feira em 2019 e que o faturamento no mercado de tecnologia estabeleça um novo recorde, na casa de R$ 398 bilhões.

Nem só os celulares e TV’s 8K terão acesso à tecnologia “inteligente” em 2019.

A atual edição da CES promete apresentar novidades sobre o tema para carros, casas, apps voltados para a saúde, eletrodomésticos e outros objetos, como espelhos ou armários.

Sobre a Kingston:

A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia.

Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX.

A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Canadá, China, Europa, Europa Oriental, Índia, América Latina, Rússia e Taiwan.

Para mais informações, ligue para 0800-810-5464 ou visite:

https://www.kingston.com/br.

 

A Kingston pode ser encontrada em:

YouTube: www.youtube.com/KingstonTechnologyBR

Facebook: www.facebook.com/KingstonBrasil

Twitter: www.twitter.com/KingstonBrasil

Instagram: www.instagram.com/kingstonbrasil/

LinkedIn: www.linkedin.com/company/kingston

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*