Home Games Xbox Game Pass recebe franquias mais icônicas da Bethesda

Xbox Game Pass recebe franquias mais icônicas da Bethesda

por Paulo Fernandes Maciel

19 jogos das franquias mais icônicas da Bethesda chegam ao Xbox Game Pass amanhã
Sempre fomos fãs, mas agora somos uma família

Bem no início desta semana, demos as boas-vindas oficiais à ZeniMax Media e Bethesda à família Xbox. Com isso, adicionamos ainda mais talentos incríveis, diversidade criativa e grandes franquias do mundo dos jogos a um lineup já robusto no Xbox.
Você deve estar se perguntando o que exatamente isso significa os jogadores. Bem, como já dissemos, o Xbox Game Pass tem como objetivo trazer mais jogos incríveis para você descobrir e jogar com seus amigos. A partir de amanhã, continuaremos essa jornada e celebraremos a chegada da Bethesda no Xbox, disponibilizando 19 de seus jogos mais icônicos e premiados – incluindo jogos de franquias como Dishonored, Doom, The Elder Scrolls, Fallout e Wolfenstein – para membros do Xbox Game Pass.

A lista

Abaixo, você confere a lista completa de jogos.

Mal podemos esperar mergulhar de cabeça e descobrir nosso próximo jogo favorito com jogadores de todo o mundo. Alguns desses títulos também se beneficiarão do aumento de FPS no Xbox Series X|S, e teremos mais para compartilhar sobre esse tema em breve.

Xbox Game Pass


Nós convidamos você a jogar esses jogos icônicos, seja pela primeira vez ou para revisitar esses mundos fantásticos. Quanto ao que vem por aí, as equipes de Bethesda estão trabalhando arduamente e terão mais para compartilhar ainda este ano.
Jogos Bethesda que podem ser reproduzidos com Xbox Game Pass (em 12 de março)

Dishonored Definitive Edition (Console, PC)


Este compilado inclui Dishonored, vencedor de mais de 100 prêmios Game of Year, bem como todo o seu conteúdo adicional – Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker’s Arsenal.
Dishonored 2 (Console, PC)
Repita seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2 – o próximo capítulo da premiada saga do Arkane Studios. Jogue do seu jeito em um mundo onde o misticismo e a indústria se chocam. Como você combinará o conjunto único de poderes, armas e dispositivos de seu personagem para eliminar os inimigos?

Pacote DOOM


DOOM (1993) (Console, PC)


Doom apresentou a milhões de jogadores a ação acelerada, com base na morte de demônios, pela qual a franquia é conhecida. Reviva o nascimento dos jogos de tiro em primeira pessoa e experimente a diversão explosiva que popularizou o gênero. Doom inclui o Episódio IV: Thy Flesh Consumed, com 9 níveis adicionais cheios de ação e deathmatch e co-op em tela dividida para 4 jogadores.


DOOM II (Console, PC)


Traga sua confiável escopeta de cano serrado e um arsenal de armas clássicas de Doom para enfrentar os demônios mais mortíferos e seu chefe infame, o Ícone do Pecado. Doom II inclui The Master Levels for Doom II com 20 níveis adicionais, bem como tela dividida para 4 jogadores cooperativa e multijogador.


DOOM 3 (Console, PC)


Lute em uma instalação infestada de demônios antes de entrar no abismo para lutar contra o guerreiro mais poderoso do Inferno – e por fim à invasão. Doom 3 inclui ambas as expansões de campanha – Resurrection of Evil e The Lost Mission.


DOOM 64 (Console, PC)


Enfrente exércitos de demônios em sua cruzada para caçar a Mãe Demônio e impedir a invasão do Inferno. Enquanto você luta em mais de 30 níveis cheios de ação, fique atento a armas aprimoradas e segredos para ajudá-lo a acabar com a ameaça demoníaca.


DOOM Eternal (Console, PC)


Os exércitos do inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador para conquistar demônios em todas as dimensões e impedir a destruição final da humanidade. Experimente a combinação definitiva de velocidade e poder em Doom Eternal – o próximo salto no combate push-forward em primeira pessoa. A única coisa que eles temem… É você.

The Elder Scrolls III: Morrowind (Console, PC)


Um RPG épico e de mundo aberto para um jogador, Morrowind permite que você jogue qualquer tipo de personagem imaginável. Você pode escolher seguir o enredo principal e encontrar a fonte da praga maligna que assola a terra, ou partir por conta própria para explorar locais estranhos e desenvolver seu personagem.


The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (Console, PC)


Vencedor de mais de 200 prêmios Game of the Year, o Skyrim Special Edition inclui o jogo e add-ons com todos os novos recursos como arte e efeitos remasterizados, god rays volumétricos, profundidade de campo dinâmica e muito mais. Também leve o poder dos mods para os consoles. Novas missões, ambientes, personagens, diálogos, armaduras, armas e muito mais – com Mods, não há limites para o que você pode experimentar.


The Elder Scrolls Online (Cloud, Console)


Experimente a história premiada em um mundo persistente de Elder Scrolls. Embarque em uma aventura que permite com que você jogue do seu jeito, indo a qualquer lugar em qualquer nível. Lute, crie, roube, sitie, explore e muito mais.


The Evil Within (Console, PC)


Experimente uma realidade perturbadora enquanto tenta se libertar de maquinações distorcidas. Com recursos limitados à sua disposição, você lutará pela sobrevivência e experimentará um medo profundo nesta mistura perfeita de terror e ação. Derrote o terror intransponível e experimente a emoção máxima ao descobrir The Evil Within.


Fallout 4 (Console, PC)

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência e cada escolha é sua. Só você pode reconstruir e determinar o destino da Wasteland. Bem-vindo.


Fallout 76 (Console, PC)
Steel Dawn é o primeiro capítulo da nova linha de missões da Brotherhood of Steel, gratuita para jogadores do Fallout 76. Visite povoados com novos NPCs e desbloqueie armas e armaduras poderosas do arsenal da irmandade. Junte-se à missão de reconstruir a sociedade e ajudar a garantir tecnologia valiosa.


Fallout: New Vegas (Console)


Bem-vindo a New Vegas. É o tipo de cidade onde você cava sua própria cova antes de levar um tiro na cabeça… E isso antes que as coisas realmente fiquem feias. É uma cidade de sonhadores e desesperados sendo dilacerada por facções rivais que disputam o controle total deste oásis no deserto.


Prey (Console, PC)


Bom dia, Morgan. Prey se junta à biblioteca do Xbox Game Pass amanhã, levando você do conforto de sua casa para as profundezas traiçoeiras do espaço. Como Morgan Yu, você terá que usar sua inteligência, armas e estranhos poderes para lutar contra a ameaça alienígena que tomou conta da estação espacial Talos I. Explore a estação, aprimore suas habilidades e descubra os segredos de Talos I e os perigos que há nela.


RAGE 2 (Console, PC)


Mergulhe de cabeça em um mundo distópico desprovido de sociedade, lei e ordem. Rage 2 reúne duas potências dos estúdios de jogos – Avalanche Studios, mestres da insanidade de mundo aberto, e id Software, criadores de jogos de tiro em primeira pessoa – para entregar um show de carnificina onde você pode ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa e explodir tudo.


Wolfenstein: The New Order (Console, PC)


Wolfenstein envia jogadores por toda a Europa em uma missão pessoal para derrubar a máquina de guerra fascista. Com a ajuda de um pequeno grupo de lutadores da resistência, infiltre-se em suas instalações mais fortemente protegidas, lute contra legiões de alta tecnologia e assuma o controle de super-armas que conquistaram a Terra – e além.


Wolfenstein: The Old Blood (Console, PC)


O ano é 1946 e os nazistas estão prestes a vencer a Segunda Guerra Mundial. Em um esforço para virar a maré a favor dos aliados, B.J. Blazkowicz deve embarcar em uma missão épica de duas partes nas profundezas da Baviera…
Wolfenstein: Youngblood (Console, PC)
Passado 19 anos após os eventos de Wolfenstein II, as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph Blazkowicz – após anos de treinamento de seu pai – são forçadas a entrar em ação. Junte-se a um amigo para subir de nível, explorar e completar missões para desbloquear habilidades que complementam seu estilo de jogo.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário