Distribuído no Brasil pela Level Up, jogo de tiro em primeira pessoa agora conta com Black Shark, um desafio multiplayer cooperativo para até quatro pessoas cujo objetivo é invadir um prédio inimigo, encontrar provas de um crime financeiro, destruir o local e fugir em segurança; Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg passam a fazer parte do arsenal do jogo
São Paulo, 28 de outubro de 2016 – Jogadores de Warface, game gratuito em estilo FPS (first person shooter) distribuído no Brasil pela Level Up, já podem curtir uma nova missão de sobrevivência – Black Shark -, na qual os jogadores precisam invadir o centro de controle do grupo militar inimigo Backwood e encontrar informações de um esquema financeiro fraudulento. Para ajudar os gamers nesse desafio, duas armas foram adicionadas ao jogo: a Orsis T-5000 e a PKP Pecheneg.
Disputada em modo multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, a nova missão de Warface exige muito trabalho em equipe. Além de encontrar as provas que incriminam os inimigos, os jogadores devem ser rápidos para instalar bombas no local e escapar antes que elas explodam e a construção desmorone.
No fim, como se os soldados já não fossem o bastante, experimentos da Blackwood transformam seres humanos em um exército de zumbis que não limitarão esforços para impedir a fuga dos jogadores.
A missão Black Shark já está disponível gratuitamente em Warface. Mais informações no site http://warface.uol.com.br/blackshark/
Sobre Warface – Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.
Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.