Home Gamer MyPC Ultra Street Fighter II: The Final Challengers terá modo em primeira pessoa

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers terá modo em primeira pessoa

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem Street Fighter

O lançamento de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers em exclusivo para Nintendo Switch apanhou todos de surpresa, principalmente por incluir novidades como novos personagens e a possibilidade de alterar a aparência do lutador, mas ao que parece havia mais surpresas.

Imagem Street Fighter

Em uma imagem da capa japonesa, foi possível ver uma grande novidade. Em uma das imagens Ryu está enfreentando diversos soldados da Shadaloo em primeira pessoa. Esse mod vai chamar-se Unleash! Ha”DO”ken.

Outra novidade pode estar na grafia, pois o nome do filme não está escrito de maneira tradicional em Kanji (波動拳), mas sim com “Do” na grafia romana (波Do拳). Com isso é possível imaginar que a palavra venha do verbo em inglês que significa “fazer”, o que pode indicar que o jogador precisará recriar os movimentos dos golpes a utilizar os Joy-Cons, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Image Sreet Fighter

Este modo já havia aparecido de maneira bem rápida no trailer de anúncio do jogo (2m08s), embora alguns fãs tenham questionado se não seria apenas uma animação feita para o vídeo.

Por fim, também foi revelado através da capa do jogo, que este terá algum tipo de galeria de imagens com mais de 250 artes, o que pode indicar que o jogador terá que desbloquear as imagens ao cumprir determinados desafios.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers será lançado em exclusivo para Nintendo Switch mas ainda não possui data de lançamento.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário