A Ubisoft anuncia que, a partir do próximo dia 18 de agosto, estará disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC uma versão atualizada de ZOMBI, o aclamado jogo de terror e sobrevivência lançado em 2012 com exclusividade para Nintendo WiiU.
Agora, ZOMBI retorna para desafiar os jogadores de outras plataformas a sobreviverem o máximo que puderem em uma Londres dilapidada e infectada. Pela segunda vez na história, uma grande praga se espalhou pela cidade e causou a morte de milhares de pessoas, ou pior, infectou grande parte da população com uma doença assustadora. Novamente, esse jogo de tiro em primeira pessoa movido pelo medo convida os jogadores a mergulharem em meio ao terror, caos e tensão. Com todos os ingredientes típicos dos jogos de sobrevivência, ZOMBI ressurge nos consoles da nova geração e no PC aproveitando ao máximo o poder desses hardwares e elevando o jogo a um novo patamar.
Os jogadores também experimentarão elementos originais que fizeram de ZombiU um título tão inovador, como a mochila bug-out – uma espécie de kit de sobrevivência com inventário, itens de primeiros socorros, mapas e muito mais – e a mecânica permadeath – estilo de jogo que faz com que o jogador renasça como uma nova pessoa cada vez que morre. Nessa mesma proposta, sempre que for abatido, voltar como um personagem diferente e quiser retomar todos os itens coletados anteriormente, o protagonista terá que sair à caça do seu corpo antigo e agora infectado. A questão é: será que vale o risco?
Para mais informações sobre ZOMBI, acesse www.zombigame.com
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão.