Home Games Ubisoft faz campanha para lançamento de Assassin’s Creed IV Black Flag

Ubisoft faz campanha para lançamento de Assassin’s Creed IV Black Flag

por Agência Canal Veiculação

A Ubisoft aposta mais uma vez em campanha com a Paramaker, network brasileira de vídeos do YouTube, para o lançamento oficial de Assassin’s Creed IV Black Flag, que aconteceu na sexta-feira (22), no Brasil, mesma data de lançamento do Xbox One. Para a ação, o canal de YouTube TGS Brasil traz divertido esquete de 4 minutos, com o youtuber Damiani no papel de Edward Kenway, protagonista do novo jogo, em ações de parkour em lugares inusitados no Rio de Janeiro.

O vídeo faz parte da série “Você não pode ser…”, lançada pela TGS Brasil, que traz situações do mundo dos games que dificilmente poderiam ser encontradas ou vividas na vida real. Em outubro, a Ubisoft já havia anunciado o lançamento do jogo Splinter Cell: Blacklist no canal e ainda fechou uma terceira campanha com a network para o game Watch Dogs, que chega ao país em 2014. A gerente de Marketing da Ubisoft, Luciana Araújo, afirma que a empresa aposta nesse novo tipo de anúncio. “A Paramaker é uma das melhores networks de YouTube do Brasil. Seus canais têm bastante credibilidade e uma aceitação do público. Além de disso, têm tudo a ver com o nosso público-alvo.”

O CEO da ParaMaker Felipe Neto acredita no crescimento deste tipo de anúncio feito por YouTubers. “A tendência é que os anunciantes enxerguem cada vez mais potencial e vantagens de se anunciar no YouTube. A mensagens são mais direcionadas e o custo-benefício do investimento é infinitamente maior se comparado aos tradicionais veículos. Nos Estados Unidos, por exemplo, o YouTube já passou a ser uma das mídias mais procuradas por anunciantes”. A network é a primeira rede brasileira especializada em gerenciar canais na plataforma de vídeos, com a proposta de oferecer suporte e consultoria para o crescimento e profissionalização dos canais do YouTube do país.

ceo

Sobre a Paramaker

A Paramaker é a primeira network brasileira especializada em canais de entretenimento, que gerencia mais de 3 mil canais no YouTube, oferecendo suporte e consultoria para novos YouTubers que buscam profissionalização. Dentre os canais mais populares estão a Parafernalha, o Mundo Canibal, o 5inco Minutos e o Desce a Letra.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações