Home Games Ubisoft e LG lançam em parceria o concurso #TÁVIKING

Ubisoft e LG lançam em parceria o concurso #TÁVIKING

por Paulo Fernandes Maciel

Ubisoft e LG se unem para produzir conteúdo especial para otimizar experiência do público com games.


Em parceria entre Ubisoft e LG Brasil, o programa Ubi Tech, do canal Ubisoft Brasil, agora conta com uma temporada de quatro episódios, em que o criador de conteúdo Bruno Correa fala sobre tecnologia e busca ajudar o público a otimizar sua experiência com games. O Ubi Tech pode ser acompanhado no canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube e tem novos episódios quinzenalmente, sempre às terças-feiras.

Como parte do projeto, foi criado o concurso #TÁVIKING, que irá contemplar um fã de Assassin’s Creed: Valhalla com um setup gamer composto por um monitor 4K LG, um headset Logitech Astro A40, um Xbox Series X, uma cópia do jogo e outros itens surpresa

Ubisoft e LG

Além disso, como parte da campanha, outras grandes marcas se juntaram ao projeto e foi criado o concurso #TÁVIKING, que irá premiar um fã de Assassin’s Creed com um super setup gamer, contendo um monitor 4K LG 27UL650, um headset Logitech Astro A40, um Xbox Series X e uma cópia do jogo. Após os participantes postarem em sua conta no Instagram uma foto criativa de seu setup gamer “precário”, a Ubisoft irá selecionar as três melhores fotos, e os participantes das postagens selecionadas passarão para a fase final do concurso.

Gameshow


Em janeiro de 2021, os finalistas irão participar de um gameshow com uma dinâmica de perguntas e respostas, com transmissão feita pelo canal oficial da Ubisoft Brasil no Youtube.

Os três participantes selecionados para o gameshow já garantem automaticamente o headset Logitech Astro A40 e o jogo Assassins Creed Valhalla, e o vencedor ganhará o setup gamer completo.

A data do gameshow será divulgada nas redes sociais da Ubisoft Brasil.

Conteúdos exclusivos


Para Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Novos Negócios da Ubisoft para a América Latina, “a parceria com a LG Brasil é mais uma oportunidade de oferecer ao público um conteúdo exclusivo e de qualidade, além de levar aos fãs de games novos aprendizados sobre tecnologia”, afirma.

Para ela, buscar parceiros para realizar ações como essa são fundamentais para trilhar novos caminhos.
“Ao longo dos últimos anos, a LG vem realizando diversos investimentos no mercado gamer; tanto para o crescimento dessa área, quanto para trazer novos produtos e tecnologia para o consumidor final apaixonado por jogos.

A realização dessa parceria com a Ubisoft é muito importante para continuarmos posicionando a LG como uma empresa de referência no mercado gamer; além de oferecer um conteúdo diferenciado para o consumidor da marca.”.

Diz Gustavo Yoshida, gerente de produtos e trade da LG Electronics do Brasil.
Para mais informações você pode checar o canal oficial da Ubisoft Brasil no Youtube .

Sobre a LG Eletronics no Brasil


Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos; com mais de 350 itens, entre: TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas.

A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil; já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos.

Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como_

Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo; trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo: consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão.

Mais informações em https://www.ubisoftgroup.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário