Jogadores poderão testar suas habilidades com provas de tirar o fôlego no maior jogo de esportes radicais de montanha.
Los Angeles, 16 de junho de 2016 – A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, o desenvolvimento de Steep, um jogo de esportes radicais ambientado em mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep será lançado ainda em dezembro de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.
Desenvolvido pela Ubisoft Annecy em parceria com outros estúdios da companhia, Steep transporta os jogadores para os picos das montanhas em situações emocionantes que incluem esqui, wingsuiting, snowboarding, e parapente. Esses esportes trazem um nível incrível de liberdade para explorar o mundo aberto do jogo, permitindo aos jogadores escolherem a maneira como querem viajar e jogar. O vasto mapa de Steep oferece uma enorme variedade de atividades que dão aos jogadores a chance de explorar, competir, fazer loucuras e muito mais. Será possível encontrar com amigos de todo o mundo para criar momentos únicos e memoráveis.
Em Steep, os jogadores podem usar um recurso inovador de trilha para reviver seus passeios mais inspiradores e maiores realizações, além de compartilhá-los em redes sociais com os amigos ou mesmo criar desafios. “Junto com a Ubisoft Montpellier e Ubisoft Kiev, usamos a nossa experiência online e de multiplayer para criar um jogo que capturasse a emoção e adrenalina que sentimos quando exploramos as montanhas nevadas que nos cercam”, disse Rebecka Coutaz, gerente de estúdio da Ubisoft Annecy.
Para mais informações sobre Steep, visite http://www.ubisoft.com
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com