Entre os dias 6 e 10 de novembro, público poderá experimentar o game de ação e corrida mais inovador dos últimos anos em consoles da nova geração
A Ubisoft acaba de anunciar que o closed beta de The Crew para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 será realizado entre os dias 6 e 10 de novembro. Os jogadores que quiserem participar da etapa de teste do jogo antes de seu lançamento oficial devem se registrar na lista de espera disponível no site www.thecrewgame.com/beta.
Melhor jogo de corrida da E3 2014 pela Game Critcs Awards, The Crew é um revolucionário jogo que mistura ação e velocidade e vai colocar os jogadores em uma audaciosa aventura por uma enorme versão em mundo aberto do mapa dos Estados Unidos. Com cenários incríveis, repleto de desafios emocionantes e povoado por outros competidores reais, The Crew é diferente de tudo que já se viu e estará disponível a partir de 2 de dezembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PC
Na versão em closed beta, os jogadores poderão explorar todo o território norte-americano e completar desafios de duas das cinco regiões disponíveis no jogo, o centro-oeste e a costa leste dos EUA.
Os pontos de disputa entre jogadores nessas regiões também poderão ser acessados por aqueles que quiserem provar suas habilidades de competição. Já os que quiserem personalizar e refinar suas corridas, terão à disposição duas das cinco classes do jogo, “Street” e “Dirt”.
O closed beta poderá ser acessado por qualquer membro da Xbox Live ou PlayStation Network, mas algumas funcionalidades exigirão cadastros Xbox Live Gold ou PlayStation Plus.
Para mais informações sobre The Crew, acesse http://thecrew-game.ubi.com/portal/pt-BR/home/
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2012-2013, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,256 bilhão.