Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ultrapassa 25 milhões de jogadores registrados em todo o mundo.
Marca é comemorada com o lançamento da expansão “Operation White Noise” para todas as plataformas do game.
Jogo inspirado em organizações reais antiterrorismo completa dois anos e tem mais de 1,2 milhão de usuários no Brasil
No mês em que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege completa dois anos do seu lançamento, a Ubisoft anuncia que o game inspirado em organizações reais antiterrorismo superou a incrível marca de 25 milhões de usuários registrados em todo o mundo, dos quais mais de 1,2 milhão se encontram no Brasil. A Ubisoft também informa que “Operation White Noise”, a nova atualização do jogo;
Etá disponível para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC a partir de hoje, 5/12.
“A dedicação dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do jogo e o tempo que investem em Rainbow Six Siege é sempre um diferencial.
Na medida em que o game progride, a equipe de desenvolvimento segue trabalhando para oferecer uma experiência ainda melhor ao usuário”;
Disse Alexandre Remy, diretor de Rainbow Six Siege.
“Ficamos muito empolgados em ver que a comunidade abraçou o jogo, convidou seus amigos, e nos motivou a pensar o que mais seria possível criar para Rainbow Six Siege”.
A atualização “Operation White Noise” inclui o novo mapa Mok Myeok Tower, situado em uma torre de observação em Seul;
Na Coreia do Sul, e três operadores (Dokkaebi, Vigil e Zofia) com armas exclusivas.
O mapa já está liberado para todos os jogadores de Rainbow Six Siege;
Enquanto os personagens poderão ser utilizados por sete dias com exclusividade por aqueles que adquiriram o season pass do jogo.
Após este período, os demais usuários estarão aptos a desbloquear o conteúdo com Renomes (recompensas do jogo) ou créditos R6 (moedas do jogo compradas com dinheiro real).
Para mais informações sobre a “Operation Whit Noise”, visite www.rainbow6.com/whitenoise.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.
A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas;
Como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy e Tom Clancy Rainbow Six Siege.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências;
De jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.
No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão.
Mais informações em www.ubisoftgroup.com