Home Games Tic Tac reúne agencias e inova com game para lançar o sabor TORMENTA

Tic Tac reúne agencias e inova com game para lançar o sabor TORMENTA

por Agência Canal Veiculação

Divertido jogo dentro da fanpage da marca, entretém os participantes e entrega mais de 100 X-box até outubro. Promoção reúne a inteligência das agencias b!ferraz, AGE Isobar e White.

Tic Tac, marca do Grupo Ferrero e uma das principais da categoria de drops e pastilhas, apresenta a Promoção Tic Tac Tormenta para celebrar o lançamento desse novo sabor. A promoção distribuirá até 15 consoles Xbox com kinect por semana para os consumidores que se inscreverem na fanpage da marca, do dia 02 de setembro ao dia 20 de outubro. Para comunicar a promoção e o novo sabor, a marca reuniu a inteligência das melhores agencias do País; b!ferraz foi responsável por toda a criação e conceito, AGE Isobar cuidou da divulgação nas mídias online e a White da campanha em TV.tictac-tormenta

 

Idealizada pela b!ferraz o conceito da promoção é uma iniciativa inédita de Tic Tac, que entra no divertido universo dos games para divulgar o novo sabor TORMENTA. Para participar os interessado deverão cadastrar-se na fanpage www.facebook.com/tictacbrasil , registrar o código ?P? de qualquer sabor das embalagens de 16g e concorrer aos sorteios semanais; podem ser cadastrados no máximo 10 códigos por dia por pessoa.

 

A equipe da AGE Isobar ficou responsável pelo plano de divulgação (em mídias de internet) e desenvolveu peças de mídia online para apresentar aos consumidores o novo sabor de Tic Tac. A White criou a campanha de TV e cuidou da estratégia de divulgação. A Promoção acontecerá por 7 semanas. Os cadastros acontecerão de 02/Set a 20/Out com sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal ? Nº 4-0924/2013, e os contemplados têm que apresentar a embalagem cadastrada para resgatarem o prêmio.

Sobre Tic Tac

Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos, vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. Atualmente, seu portfólio é composto dos sabores menta, laranja, cereja-maracujá, canela, morango, e tormenta. O produto disponível no País é produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações