447
A THQ anunciou ontem que Company of Heroes 2, Metro: Last Light e South Park: The Stick of Truth vão chegar às lojas um pouco mais tarde do que estava originalmente planeado. Enquanto que Company of Heroes 2 e Metro: Last Light passam a ter lançamento previsto para março de 2013, South Park: The Stick of Truth vê a sua data de lançamento mundar de março de 2013 para os primeiros meses do ano fiscal 2014, que inicia no dia 1 de abril de 2013.”Quando entrei para a THQ, a empresa fez um compromisso público de títulos de qualidade. Nós sempre esperámos que em alguns casos isso significasse que seria necessário mais tempo para certificar de que cada título é da mais alta qualidade possível”, disse Jason Rubin, presidente da THQ. “Os nossos lançamentos do quarto trimestre são os primeiros títulos que eu tive a possibilidade de impactar materialmente, e a experiência diz-me que os jogos precisavam de tempo de desenvolvimento adicional para estarem prontos para o mercado.”
“Eu acredito que a oportunidade de mercado de South Park é significativa. Ele prepara-se para ser um dos títulos mais aguardados do calendário de 2013. É também um título extenso, abrangendo conteúdos das múltiplas temporadas da série de televisão . Temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com os co-criadores de South Park, Matt Stone e Trey Parker, para nos certificarmos que todo o conteúdo do jogo está de acordo com os altos padrões da série de TV, e isso demora o seu tempo. A THQ está empenhada em dar aos jogadores nada menos do que o jogo South Park que eles tanto esperam e merecem,” continuou Rubin.”Nós também estamos inspirados pelo potencial de Metro: Last Light and Company of Heroes 2. Acredito que Metro: Last Light é um título que vai estabelecer novos padrões visuais com a sua atmosfera impressionante, localização única e estilo de uma nova geração. Company of Heroes foi um dos RTS mais bem classificados da história, e a Relic insiste que a sequela faz jus ao seu pedigree. Dando tempo a ambos os títulos para atingir o seu pleno potencial, é algo que se deve fazer com os produtos.”
Rubin revelou ainda estar confiante em relação aos lançamentos que a THQ tem agendados para o próximo ano, incluindo a sequela de Saints Row: The Third e Homefront 2, bem como um título ainda por anunciar que está a ser desenvolvido pela Turtle Rock Studios. No total, a THQ tem 10 títulos em desenvolvimento, na sua maioria baseados em propriedades intelectuais que detém.
Fonte: Pc Gaming