Home / Games / The Witcher recebe a expansão Grimson Curse

The Witcher recebe a expansão Grimson Curse

Crimson Curse, primeira expansão de cartas, chega a GWENT: The Witcher Card Game

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia a chegada de Crimson Curse:

Primeira expansão de cartas para GWENT: The Witcher Card Game.

Expansão no The Witcher

Novos vilões e novos Heróis

 

Dettlaff van der Eretein, o poderoso vampiro que os jogadores conheceram pela primeira vez no Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine, aparece como o grande vilão dessa expansão convocando seus semelhantes à batalha.

Quando a Lua de Sangue sobre o mundo dos bruxos se torna vermelha, novas raças de monstros despertam, novos vilões surgem e novos heróis ascendem para atender seu chamado.

Assista ao Taser

 

 

Juntamente com uma infinidade de novas ferramentas, a Crimson Curse introduz mais de 100 novas cartas jogáveis para o título e habilidades inéditas. A expansão estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de março de 2019.

Para mais informações, visite o site oficial e acompanhe as notícias em playgwent.com.

 

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho.

Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

 

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*