Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no Six Invitational 2025 mundial de Rainbow Six Siege
A Team Liquid acaba de estrear no Six Invitational 2025 com uma vitória sem sustos. Nesta segunda-feira (03/02), a Cavalaria abriu a maior competição mundial do game Rainbow Six Siege com grande desempenho e derrotou por 2 a 0 (7×4 e 7×4) a TEAM JOEL, equipe do sudeste asiático. A partida, disputada em formato “melhor de três”, foi válida pela fase de grupos da competição, que acontece até 7 de fevereiro, e teve amplo domínio da Liquid, que comandou todo o duelo e teve “Maia” como principal destaque. O brasileiro foi eleito MVP nos dois mapas e terminou o jogo com 67% de acerto nos headshots.
A Cavalaria iniciou sua campanha no Six Invitational 2025 com o pé direito e venceu com tranquilidade os asiáticos da TEAM JOEL por 2 a 0
A próxima partida da Liquid está agendada para amanhã (04/02), às 15h30 (horário de Brasília), contra os norte-americanos do Unwanted. Até o final dessa semana, a Liquid também enfrenta a G2 Esports na quarta-feira (05/02), às 15h, e a M80 na sexta-feira (07/02), ao meio-dia.
A Cavalaria no Six Invitational 2025
Para o mundial de R6, a Team Liquid conta com uma line-up formada por André “Nesk” Oliveira, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina, Pablo “resetz” Oliveira, Gabriel “Maia”, além do treinador Vitor “hugzord” Gonçalves. A equipe brasileira de R6 da Team Liquid já está em seu sétimo ano de competições e acumula grandes resultados, como o bicampeonato do Brasileirão em 2021 e 2022, e a Pro League de 2018 – quando se tornou a primeira equipe brasileira a alcançar esse título.
“Ano passado jogamos o mundial em casa e essa experiência nos trouxe grandes lições. Para este ano, fizemos a preparação da melhor forma possível e estamos prontos para fazer uma grande campanha”, afirma Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil.
O Six Invitational é o maior torneio de Rainbow Six Siege do mundo, com uma premiação total de US$ 3 milhões – cerca de R$ 18 milhões na cotação atual. A grande final da competição acontecerá no dia 16 de fevereiro, no MGM Music Hall, em Boston, em MD5 e com a presença do público.
Para acompanhar as novidades da Team Liquid, se inscreva na Liquid+ e acompanhe o Liquid+ e acompanhe o site oficial, o Instagram, o X, o YouTube e a Twitch
Sobre a Team Liquid
A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos.
A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes.
Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.