Home / Games / Sony firma parceria e lança o jogo do grupo LSD

Sony firma parceria e lança o jogo do grupo LSD

Sia, Diplo e Labrinth viram personagens de videogame

A Sony Music Brasil desenvolveu em parceria com o escritório global da empresa em Nova York o jogo do grupo LSD, tão interessante quanto o bônus de boas-vindas de Betfair, com lançamento mundial nesta quarta-feira, 3 de abril.

O game conta com dois modos, além de versões especiais de músicas e personagens inspirados em Labirinth, Sia e Diplo.

O projeto de gamificação busca levar as pessoas ainda mais para o universo LSD e envolver os fãs para o lançamento do álbum “LSD”, com previsão para o dia 12 de abril.

The game LSD

A identidade visual lúdica segue a linha das artes gráficas e clipes do grupo.

 

Em ação pioneira, a Sony Music Brasil desenvolveu jogo baseado em clássicos do videogame para o grupo LSD

 

Cada artista conta com um personagem e suas habilidades são diferentes, todas baseadas em um clássico do videogame: Super Mario Bros., Helicopter Game e Space Invaders.

As músicas também receberam um cuidado exclusivo.

Dentro do jogo estão disponíveis versões especiais em 64 bits das músicas “Genius”, “Audio” e “Thunderclouds” para serem trilha sonora.
“LSD: O Jogo” conta com dois modos: Campanha e Arcade.

O primeiro formato é composto por doze níveis e é preciso passar por cada um para liberar o próximo.

Nos quatro níveis iniciais o personagem é o Labirinth, nos quatro seguintes é a Sia e por fim joga-se com o Diplo. Além disso, nos últimos níveis de cada artista é preciso enfrentar um chefão, que liberará um conteúdo exclusivo.

 

Completando os doze níveis o usuário poderá jogar o Arcade.

No Arcade, é possível escolher com qual dos três personagens jogar, com o objetivo de acumular o maior número de pontos possíveis.

O diferencial neste formato é o estímulo a competição a partir de um ranking local e outro global.

Dependendo do território, esse modo poderá liberar prêmios para os usuários com maiores pontuações.
Para os fãs mais atentos, algumas pistas foram colocadas de forma sútil no dia do lançamento da faixa “No New Friends”, 14 de março.

O gamecena do jogoo jogo

No Spotify, cada música do grupo recebeu um Canvas – pequenos vídeos que reproduzem durante a execução da música na versão mobile do aplicativo – usando trechos do jogo.

Para saber mais Confira: https://lsdthegame.com

Sobre LSD:

 

O LSD evoluiu como um parentesco natural entre os artistas, iniciado pelos compositores Labrinth e Sia, que se reuniram em uma noite para escrever uma música e rapidamente perceberam que havia muitas outras esperando para serem escritas.

Sua inegável química musical evoluiu e eles logo se juntaram a Diplo, que completou o trio.

Seu primeiro álbum será lançado pela Sony Music, dia 12 de abril e já está disponível para pre-save aqui.

 

Sobre a Sony

 

A Sony Music Entertainment é uma companhia global de música com vasta gama de artistas locais e grandes estrelas internacionais.

A empresa possui grandioso catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história.

É a casa de gravadoras que representam música de todos os gêneros, incluindo Arista Nashville, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Century Media, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Disruptor Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Flying Buddha, Fo Yo Soul Recordings, House of Iona Records, Insanity Records, Kemosabe Records, Latium Entertainment, Legacy Recordings, Louder Than Life, Masterworks, Masterworks Broadway, OKeh, Polo Ground Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano.

Presente em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque.

No Brasil, nossa sede encontra-se no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo – capital.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*