Jogo de sobrevivência SOS, da Outpost Games, chega hoje no Steam e ao Brasil em português.
A Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch;
Acaba de anunciar que SOS, seu aguardado jogo multiplayer de sobrevivência, será lançado oficialmente no Brasil hoje, 22 de fevereiro, e totalmente em português.
Em SOS, 16 jogadores participam de um reality show em que o único desafio é escapar com vida da ilha La Cuna.
Os jogadores podem adquirir SOS diretamente pela página oficial do jogo no Steam por apenas R$ 28,99.
Trailer de Lançamento: youtu.be/IWaNCpAk_YQ
No lançamento, SOS também irá introduzir sua primeira grande atualização, com o novo Modo Noturno, que adiciona mais uma camada ao desafio de sobreviver.
Na ilha tomada pelas sombras da noite, o jogador encontrará uma lanterna assim que entrar no jogo;
Mas usá-la indiscriminadamente pode revelar sua posição a participantes mal-intencionados.
É preciso muito cuidado e novas estratégias.
Steam: store.steampowered.com/app/619080/SOS/
Em SOS, 16 jogadores, acompanhados pelas câmeras de um reality show;
Precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa e escapar com o helicóptero.
Sobreviver é fundamental, e os participantes encontrarão armamentos;
Armas de fogo e outros equipamentos para ajuda-los, mas vencer não é tão simples quanto parece.
Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes.
Mas, dos 16 jogadores, apenas 3 conseguirão escapar com vida no helicóptero.
A melhor estratégia para sobreviver ficará a cargo de cada um.
Formar grupos e criar amizades pode ser importante para superar os desafios;
E derrotar os monstros da ilha – mas a trairagem é lugar comum entre os participantes;
Que podem matar seus colegas a sangue frio se isto significar uma vaga no helicóptero.
Para quem está começando, as partidas customizadas podem ser um bom ponto de partida para treinar com os amigos e explorar a ilha de La Cuna.
Incentivo no sobrevivência
O SOS introduz a plataforma Hero da Outpost Games, que incentiva os jogadores a se tornarem atores. Com a Hero, cada jogo terá uma audiência ao vivo, e esta audiência pode enviar feedback em tempo real aos jogadores e influenciar seu gameplay.
Se os jogadores conseguirem entreter a multidão, eles podem se tornar famosos e a estrela do show – e isso pode significar a diferença entre viver e morrer.
Os fãs podem assistir às melhores partidas e interagir com seus participantes favoritos em www.hero.tv.
Para mais informações sobre a Outpost Games e SOS,
Visite o site oficial do desenvolver em www.corp.outpostgames.com,
Ou o site oficial de SOS em www.sosgame.com,
ou nos siga no Twitter brasileiro oficial de SOS em @sosgamebrasil.