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Sleeping Dogs para PC com alguns extras que não estarão disponíveis nos consoles

por Aramys T O Campos

Square Enix Europe revelou hoje que a versão para PC de sleeping Dogs, um jogo de ação policial em mundo aberto desenrolado na vibrante cidade de Hong Kong, contará com alguns extras que não estarão disponíveis nas versões para consoles.

Com uma série de opções gráficas avançadas integradas, a versão para PC de sleeping dogs dará aos jogadores que possuírem um computador com hardware compatível a possibilidade de desfrutarem de melhoramentos gráficos, otimizações de hardware e suporte para as ultimas funcionalidades da AMD e da Nvidia.

 

Um pack com texturas de alta resolução atualiza sleeping dogs com um nível de detalhe e renderização que tornará cada elemento do jogo, desde os arranha-céus da cidade aos tempos antigos, muito mais realista. Uma nova camada de profundidade é adicionada para jogadores que jogam com resoluções mais altas, aumentando para um nível incrivel o detalhe e sensação de escala de pequenos objetos no mundo do jogo. As sombras do jogo recebem um melhoramento significativo com suporte para textura de sombras em alta resolução, filtros de sombras de alta qualidade e suporte para a técnica de renderização Screen Space Ambient Occlusion.

Sleeping Dogs dispõe de melhoramento de performance para PC’s com processadores dual e quad core, melhoramento de performance para configurações gráficas Nvidia SLI e AMD Crossfire, suporte configuração de teclado e rato (incluindo mapeamento de teclas) e otimização para 3D e multi-monitores com hardware AMD e Nvidia.

Os jogadores de Team Fortress 2 que fizerem a pré-compra de sleeping dogs através do Steam, vão receber como bônus o Triad Pack, um pacote de oito itens para TF2, que inclui conteúdos para cada classe, bem como um mapa “King of the Hill” inspirado nas ruas de Hong Kong.

Desenvolvido pela United Front Games, sleeping dogs coloca os jogadores na pele de um policia infiltrado, Wei Shen. A sua missão: derrubar a Tríade de Hong Kong a partir do seu interior.

Enquanto os jogadores exploram a movimentada ilha de Hong Kong, com as suas ruas iluminados por neons laterais e mercados de rua, desenvolve-se uma incrível história de lealdade e traição onde Wei começa a questionar os seus próprios motivos. Cada esquina, tenda de mercado, doca ou arranha-céus da cidade, pode tornar-se no palco de intensos tiroteios, corridas de rua repletas de adrenalina e de combates de artes marciais brutais.

Oferecendo um sistema de combate inovador e intuitivo, Sleeping Dogs dá aos jogadores a oportunidade de realizarem golpes, bloqueios, combinações brutais e um conjunto de quedas cinematográfica, utilizando uma série de armas improvisadas que vão desde serras circulares a cabines telefónicas, incineradores e portas de frigoríficos.

Sleeping Dogs será lançado na Europa para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 17 de agosto de 2012 (14 de agosto na América do Norte).

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