A Square Enix London Studios anunciou ontem um plano de seis meses de conteúdos adicionais para Sleeping Dogs, um jogo de ação policial em mundo aberto desenrolado na vibrante cidade de Hong Kong, que chega hoje às lojas Norte-Americanas e será lançado na Europa para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 17 de agosto de 2012.
“Sleeping dogs é um jogo que nós sabemos que os fãs vão querer continuar a jogar, por isso ao longo dos próximos seis meses vamos criar uma série de novos pacotes de conteúdos , dando aos jogadores tudo que precisam para continuar a desfrutar do jogo”, disse Lee Singleton, diretor geral da Square Enix London Studios. “Queremos criar algo que satisfaça o estilo de jogo de todos, desde carros novos e missões a alta velocidade, a roupas estranhas e pacotes e missões que prolongam o jogo. O lançamento do jogo é apenas o começo.”
Assim que sleeping dogs for lançados, os jogadores terão à sua disposição novos downloads, incluindo o Retro Triad Pack, um pacote inspirado nos anos 80 com um fato de assassino “old school” com os suas próprias vantagens e uma carrinha funky kung-fu. Em setembro chegam novos pacotes de conteúdos, começando com o Racing Pack de alta velocidade e um explosivo SWAT Pack – mais pacotes serão anunciados brevemente.
Desenvolvido pela United Front Games, Sleeping dogs coloca os jogadores na pele de um policia infiltrado, Wei Shen. A sua missão: derrubar a Tríade de Hong Kong a partir do seu interior.
Enquanto os jogadores exploram a movimentada ilha de Hong Kong, com as suas ruas iluminados por neons laterais e mercados de rua, desenvolve-se uma incrível história de lealdade e traição onde Wei começa a questionar os seus próprios motivos. Cada esquina, tenda de mercado, doca ou arranha-céus da cidade, pode tornar-se no palco de intensos tiroteios, corridas de rua repletas de adrenalina e de combates de artes marciais brutais.
Oferecendo um sistema de combate inovador e intuitivo, Sleeping Dogs dá aos jogadores a oportunidade de realizarem golpes, bloqueios, combinações brutais e um conjunto de quedas cinematográfica, utilizando uma série de armas improvisadas que vão desde serras circulares a cabines telefónicas, incineradores e portas de frigoríficos.